segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O que eu faria diferente?

Bom dia, queridas!

Curtiram o fds? Espero que sim!
O meu foi sossegado, marido ficou resfriado e ficamos quietinhos em casa, cuidando dele!

Outro dia li em um blog uma série de coisas que a blogueira mudaria em seu casamento e a partir daí comecei a pensar sobre isso.

Posso dizer com certeza que não houve nada que não gostasse ou que não saísse como desejado no meu casamento (graças a Deus!) mas acho que eu mudaria alguns detalhezinhos sim, sabe?

O primeiro de todos seria a lista de convidados.


Essa com certeza que foi a parte que MAIS me estressou de todo o casamento. Definimos que teríamos 150 convidados, mas poderíamos chamar 165 pelos 10% a mais que o buffet cobria. Foi muito difícil incluir td mundo que queríamos dentro desse limite, especialmente o Di que queria chamar Deus e todo mundo.
Minha mãe tb não colaborou e exigiu (e como ela ajudou com o $$$ podia exigir a vontade) que convidassemos um monte de parentes que nem tínhamos contato, só por obrigação!
Resultado, deixamos de chamar alguns que queríamos pra chamar esse "pessoal" que nem sequer apareceu!
Se fosse hj, minha mãe que me perdoasse, mas eu só chamaria quem realmente fosse importante pra nós e se importasse conosco, pq esses fariam questão de ir.

Queria também ter começado a planejar o casamento com mais antecedência. Começamos 11 meses antes e deu tempo direitinho, mas eu queria um tempinho a mais pra curtir essa fase, foi um momento que eu gostei demais, queria que tivesse durante mais tempo rs.


Sobre a nossa pre wedding session hoje eu faria em um lugar aberto, talvez um parque, uma fazenda, não sei, mas um lugar verde, com um cenário bem bacana.
Não que não tenha gostado da nossa sessão (foi em estúdio, com fundo preto) mas o cenário ao ar livre daria um Tchan nas fotos né? Hj em dia vejo cada foto que me faz babar!


Ah com relação as fotos, também gostaria de ter feito uma sessão externa após o casamento. Mas foi td tão rápido, queríamos tanto chegar logo na festa que nem lembramos disso rs

Também queria ter incluído o Théo no nosso casamento. Nem imagino como pq a igreja não permite cachorros e ele mto anti-social pra ficar na festa iria morder tds os convidados mas ele é uma parte MTO importante de nossas vidas e não poderia ter sido deixado de lado =(


Se eu soubesse que a cerimônia de casamento e a recepção passava tão rápido, teria marcado pra mais cedo. Queria que o casamento fosse a noite e era horário de verão, então marcamos pras 20h. Hj eu não estaria nem aí, marcaria pras 18hr e ganharia mais 2 horas pra curtir! rs



Com relação ao meu visual de noiva não mudaria nada, queria um cabelo igualzinho, um vestido igualzinho, só alteraria um detalhe: queria colocar uma dessas faixas com laço na cintura, acho mto lindo! Não sei a cor, nem como seria, mas eu colocaria uma! rs






Enfim, só detalhes, nada demais! rs

E vcs que já se casaram, mudariam algum detalhe no casamento?

Bjos!!!


10 comentários:

  1. Tem tanta coisa que eu mudaria, que eu nem sei muito o que falar...
    Não que num tenha sido perfeito, mas alguns detalhes sempre queremos mudar, né??

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Agente nunca fica satisfeita não é? É que nesse mundo gigantesco do casamento,as opções e ideias são muitas!!
    Unica coisa que preciso ressaltar é sobre a lista : Estou passando o mesmo que você,mas como quem paga sou eu,eu coloquei quem eu achei que fosse mesmo,nada de "obrigações"!!
    Beijossss e uma ótima semana! (=

    ResponderExcluir
  3. Oi Lalah!
    Realmente chamar pessoas por obrigação ninguém merece, né? Fiz uma festa de aniversário em um buffet, que acho que serviu como experiência para quando eu for casar... faltou muita gente... vai ser duro fechar a lista de convidados do casamento... Sobre a festa, realmente passa super rápido, parece que nem dá para aproveitar direito, né? Mas é uma experiência única. Faz valer muito à pena.

    ResponderExcluir
  4. Mudaria algumas coisas tb, teria feito um trash the dress, depois q vi umas fotos de uns amigos fiquei com mta vontade!!

    Acho que teria feito a lista de presentes com cota de lua de mel, amei meus presentes, mas muita coisa não usei até hoje!!

    E a lista teria mudanças tb, com certeza!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu post, sem querer acabou dando dicas para nós que ainda vamos casar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu penso todo dia no que eu poderia mudar, dá até vontade de casar de novo....rsrs, mais tbm não me arrependo do que aconteceu, mais poderia ter mais um "chan"!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. nunca ficamos sastifeitas...mas é assim...

    bjuuu

    ResponderExcluir
  8. Oi linda,
    Como vc disse não tem muito o que mudar afinal o seu casamento foi muito lindo.

    Menina, será que isto é coisa de noivo? O meu tbm quer chamar Deus e todo mundo, já pedi para sentarmos umas mil vezes e ver quem ele quer chamar e ele só me enrrola, fechamos para 150 na nossa lista deve ter uns 120, mas se formos chamar todo mundo que ele tá falando, vai para 200 rsss, vou penar com esta de chamar por obrigação tbm.

    Queria muito tirar umas fotos externas depois do casamento, mas lá perto não tem nenhum lugar que me agrade, e que dê para tirar.

    Adorei o seu visual de noiva, se tivesse mais volume no cabelo faria um penteado como o seu, ele é lindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amiiiiiga, saudade de vc !!!!!
    Andei viajando a trabalho e mal conseguia passar nos blogs.
    Adorei seu post !!!!!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  10. AAAIII.... eu mudaria tudo!!! kkkkk uma coisa que me entristeceu muito foi minha mãe não participar dos preparativos. ela não era muito fã do meu "noivo! na época. Ela queria que eu me casasse com um rapaz que tem uma vida financeira melhor. Mas do que adianta ter dinheiro e ser infeliz? Resumindo: TUDO do casamento eu fiz sozinha. a única coisa que ela me ajudou a fazer foram as lembrancinhas e meu pai na parte financeira. mas o resto.... vestido, buquê, cabelo e maquiagem, decoração, tudo eu escolhi sozinha. Foram raras as vezes que ela foi comigo e mesmo assim, de cara amarrada. Por isso eu faria tudo diferente!!!

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...