segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Meus detalhes: Visual do casamento civil

Bom dia, feriadãoooooo!!! Sim, ainda estu de folga até quarta rs
Ô delícia hehe

Ando tão parada com a sessão Meus Detalhes né? É pq agora estão chegando no final...

Hj vou trazer pra vcs um pouco mais dos detalhes do meu visual no casamento civil, que aconteceu no dia 14/01/11 às 10: 30 da manhã.

No cabelo fiz uma escova e prancha básica (que a chuva insisitiu em destruir) e eu mesma fiz a make bem simples, só olhos marcados, blush e batom. Eu queria realmente ficar mais "clean"no casamento civil, afinal era de manhã, era em um cartório e queria que todo o destaque ficasse pro visual do religioso.

Meu vestido foi meu xodó. Completamente sem grana pra mais nada, mamy me presenteou com esse lindão. Ele foi comprado na Zaracom, loja no Griff Shop Uberlândia.


O sapato escolhido foi um escarpim pink que eu já tinha. Na verdade estava em dúvida entre uma sandália prateada e ele, mas como o dia amanheceu bem frio, tive que colocar meia, então o escolhido foi o escarpim, mas eu gostei, deu um contraste bacana de cor.





Bjooooos!!!!

Boa semana!!!!!



13 comentários:

  1. Vc ficou linda amiga!! Parecendo uma bonequinha!!!

    Amei d+ o vestido. Muito delicado!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Linda!!
    Eu sou super a favor de qdo vai casar na igreja depois deixar o tchan para o religiosos!!
    Amo esse vestido!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Tava linda Lalah!!!! Como sempre!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Linda, adorei o vestido!!!
    Estou te seguindo, adorei o blog!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Você estava simplesmente linda!
    Amei seu look, achei que ficou com um ar bem romântico.

    Beijos, tenha um ótimo finzinho de semana

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...