quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Retrospectiva: Bebês famosos de 2012

Gente, assim como teve de casamento famoso em 2012... e o tanto de bebê celebridade que estreou para o mundo esse ano?

Para aquelas que estão com o instinto maternal aflorado assim como alguém que eu conheço, vamos babar com esses pequenos e imaginar os nossos, nos próximos anos...

Beyoncé e Blue Ivy

Wanessa Camargo e José Marcos

Jennifer Garner e Samuel

Hillary Duff e Luca

Perlla e Pérola

Luana Piovani e Dom

Daniela Albuquerque e Alice

Jessica Simpson e Maxwell Drew

Alessandra Ambrosio e Noah Phoenix

Pq mãe de coração tb é mãe! Katherine Heigel e Adalaide Marie Hope


Grazi e Sofia

Mel Lisboa e Clarice

Kourtney Kardashian e Penelope Scotland

Reese Witherspoon e Tennessee James

Claudia Leitte e Rafael

Ai ai... quanta fofura!

E esses são só alguns que tem as fotos divulgadas... olhem como a lista é gigante! (E ainda tá faltando a Vivian da Gisele Bundchen que nasceu semana passada)

E vamos ver aqueles que virão em 2013!

Mta saúde pra mamães e bebês!

Bjoooos!!!!

4 comentários:

  1. lindoss msm.. ta faltando Eva da Angélica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas ela ainda não teve foto divulgada.

      Excluir
  2. Essa Sofia é demais de fofa!!!
    Amei o post pq será né?!?!
    Será que ano que vem terá o meu aí??kkkkkk

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Ou já terá o seu ou vai estar esperando a chegada dele(a)!

      Excluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...