segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Um 2013 PERFEITO para você!

Pois é, último dia de um ano que passou tão rápido que mal o vimos passar.

Posso dizer que com certeza 2012 foi um dos melhores anos da minha vida, melhor até que 2011 que foi o ano do meu casamento.
E por que? Por que eu me senti feliz, na plenitude da palavra. Me senti feliz com meu marido, com a minha família, com os meus amigos, com o meu trabalho, com meus sonhos, comigo mesma.

Lógico que houveram momentos não tão bons, mas até esses serviram com aprendizado e fortalecimento.

Por tudo isso acho que eu nem deveria pedir a Deus para 2013, não pelo menos antes de agradecer por esse 2012 sensacional que vivi. Obrigada, Deus, por esses 365 dias maravilhosos!

Se o próximo for como esse pra mim já estarei agradecida.

Pra quem não sabe 13 é meu número da sorte e não é por simples escolha. Nasci em um dia 13, a maioria dos meus documentos tem o número 13, grandes conquistas aconteceram relacionados ao dia 13 (a sala onde fiz a prova que passei no vestibular, a sala onde fiz o concurso da prefeitura e passei, a placa do carro no qual tirei habilitação...) coincidência? Não sei. Mas vejo o  número 13 e meus olhinhos já brilham.

Por isso tenho certeza que 2013 será O ANO DA MINHA VIDA.

E desejo exatamente o mesmo para você. Que esse ano seja o mais especial de sua vida e que vc consiga realizar aquilo que tanto sonha, seja conhecer o homem de sua vida, seja ficar noiva, realizar seu casamento, adiquir seu imóvel ou qualquer outro bem que sonhe, seja tornar-se mãe. EM 2013 VAI ACONTECER!

Para mim e para vocês!

FELIZ ANO NOVO! Até o ano que vem!!!


5 comentários:

  1. Nossa realmente 13 é seu número de sorte. Portanto espero que seu 2013 seja repleto de realizações positivas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal sua história com o 13 ... para mim as coincidências giram em torno do 7 ...
    Mas nem 1997 e nem 2007 foram bons anos, então nem considero de sorte, rsrrss

    Mas tenho um sentimento que 2013 será muito bom !!
    Feliz ano novo!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga !!!!! Que tenhamos um maravilhoso né?
    Beijossssss !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oie Larissa talvez você não lembre de mim, mais sou a Mayra do antigo blog o amor é lindo :) bom exclui aquele por motivos de termino do relacionamento, mais já fiz outro me segui lá :)

    http://maayracaroline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona
    tenho certeza que 2013 será um ano maravilhoso!!!
    Meu marido nao gosta do 13 sabia? ele perdeu um irmão neste dia, então todas as nossas lembrancinhas ou qualquer coisa que precise da data do casamente tem que ser 2013...rsss, eu adoro anos impares... e estou maluca para saber o que este me reserva.

    Tenha um 2013 maravilhoso!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...