sábado, 5 de janeiro de 2013

Fim de ano maravilhoso!

Bom dia, queridas!

Primeiro post do ano! ÊêêêêÊ!!!!! E pra começar o ano MTO bem é lógico que tenho que falar de coisas boas né?

E vou falar da viagem que fizemos pra Brasília!

Mas não foi me prolongar mto, nem detalhar demais. Basicamente demos aquela "turistada" pela cidade e curtimos muito a família! Passeamos d++++, comemos mto (aff acho que engordei uns 5 kg), bebemos, conversamos, matamos saudades e fizemos mtas comprinhas, claro, não somos de ferro!

Enfim, uma viagem maravilhosa! Pra encerrar o ano de 2012 com chave de ouro e começar 2013 melhor ainda!

Estou em falta com vcs, eu sei, mas agora coloco as coisas em ordem!

E pro post não ficar gigantesco selecionei algumas fotinhas pra vcs verem!

Turistando  
Cunhadas e sobrinhas reunidas
Prontos pra curtir o Reveillon
Brindeeee!!!
Delícia, né, gente?

Espero que todas tenham tido um começo de ano excelente!

Eu voltei com tudo! rs

Bjoooos!!!!

2 comentários:

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...