sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Agora é oficial!

Ô 2013 que começou pra lá de bom, viu!

A notícia que eu tanto aguardava, ansiava e sofria, chegou!

Não, AINDA não estou grávida!

Mas desde o dia 09/11, tomei posse no meu concurso da prefeitura e agora sou professora efetiva do município!

Gente, que sensação mais boa! Poder fazer aquilo que eu AMO, sem ter aquela preocupação chata da vida de contratada!

Feliz demais!


Agora que venham MAIS notícias boas em breve!

Ah e com relação ao baby, essa semana comecei a tomar o ácido fólico  antes tarde do que nunca né rs

Bjoooos!!!!!

10 comentários:

  1. \o/ Aêêêêêêê!!!!!!
    Feliz por você amiga.
    E que venha a próxima boa notícia!
    Bjocas !!!!

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiiiii, eu já tava quase caindo da cadeira ... hehe ... mas claro que esse ano será perfeito, depois dessa notícia hein - PARABÉNS LINDONA !!
    Tenho certeza que logo mais você entrará para o meu clube ... hehe !!
    Bejuuu lindona e Sucesso Sempre !!

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuu! Começar o ácido fólica já faz a gente se sentir meio grávida, né?
    e Parabeeens pela ótima notícia, que Deus continue te abençoando!!
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaaaaaaaaa qdo eu vi o titulo a primeira coisa q pensei foi na sua posse, acredita...fiquei mega feliz com a noticia, ano novo. vida nova...mega beijos

    ResponderExcluir
  5. LALAH QUE BOM! MUITO FELIZ POR VC!
    MUITO SUCESSO!
    BJUS

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, linda! É tão bom ver nossos sonhos se realizando... Muito feliz por você!

    ResponderExcluir
  7. meu parabens querida que seus sonhos se realizem assim como esse beijoos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!! Começou o ano com pé direito!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela conquista! Imagino sua felicidade! Passar´no concurso que a gente quer é muito bom! Bjos.

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...