terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Tendências para 2013: Decoração do casamento

Hoje tem mais algumas tendências para as novinhas desse ano!

O post será grande, pois quando se trata de decoração do casamento são mtos detalhes!

1. Personalização

Nos eventos que apresentam novidades para decorar casamentos, uma proposta tem chamado a atenção dos noivos por causa da beleza e economia: a personalização. Esta ideia consiste em acrescentar elementos diferentes à decoração, fugindo um pouco dos convencionais arranjos de flores.
Para que o casamento se torne personalizado, ele deve contar por si só a história de amor dos noivos, valorizando apetrechos e enfeites capazes de emocionar e trazer recordações felizes. Muitos salões de festas se tornam diferentes e modernos através da decoração composta por fotografias em preto e branco, móveis antigos, livros, quadros e objetos que resgatam boas lembranças.

  497689 Tendências decoração de casamento 2013 2 Tendências decoração de casamento 2013Caixote reaproveitado na decoração do casamento. (Foto:Divulgação)
2. Sustentabilidade

Com as discussões sobre meio-ambiente em alta, ser sustentável é uma atitude moderna e que está na moda. Para valorizar a proposta, é possível reaproveitar elementos na decoração do casamento, como caixotes de feira e potes de vidro decorados.

497689 Tendências decoração de casamento 2013 8 Tendências decoração de casamento 2013O casamento ao ar livre é simples e muito charmoso. (Foto:Divulgação)
3. Simplicidade

Não é preciso montar um casamento rebuscado para ser chique, pelo contrário, a simplicidade pode se transformar no segredo da elegância. É possível afastar a extravagância optando por um casamento ao ar livre, no campo ou na praia.

497689 Tendências decoração de casamento 2013 6 Tendências decoração de casamento 2013Para colorir o casamento, aposte nos macarons. (Foto:Divulgação)
4. Muitas cores e luzes

Para ficar bonito e elegante, o casamento não precisa se limitar a uma ou duas cores. As tendências estão demonstrando interesse pelo efeito colorido para criar uma identidade visual, moderna e autêntica. A iluminação da festa de casamento também está diferente, pois ela procura destacar as cores que foram usadas na decoração. O uso de velas para iluminar também está na moda.

497689 Tendências decoração de casamento 2013 7 Tendências decoração de casamento 2013Noivinhos para a decoração tema anos 60. (Foto:Divulgação)

5. Tematização

Escolher um tema para decorar o casamento é uma forma de deixá-lo moderno, divertido e original. Muitos noivos estão se inspirando nos temas anos 60 e 70 para dar um “up-grade” nas festas.
497689 Tendências decoração de casamento 2013 1 Tendências decoração de casamento 2013Balões de gás hélio no formato de coração. (Foto:Divulgação)

6. Enfeites diferentes

As flores são importantes para ressaltar o romantismo do casamento, mas elas não precisam compor a ornamentação isoladamente. O uso de balões de hélio no formato de coração também é uma possibilidade para decorar.

497689 Tendências decoração de casamento 2013 Tendências decoração de casamento 2013Os cupcakes vão transformar a decoração da mesa principal. (Foto:Divulgação)

7. Bolo de cupcakes

Os noivos modernos podem substituir o tradicional bolo de casamento por uma torre de cupcakes, que contribuirá com a decoração e com a satisfação dos convidados.

Fonte: Mundo das Tribos

Gosto mto dessas tendências, acho que simplicidade agrega ainda mais valor a sua festa, seja por dar mais destaque aos pequenos detalhes, ou para chamar atenção para algo que vc mesma tenha feito.

E vcs? Curtiram?!

Se tiver alguma tendência que não pintou por alguma e vc queira ver, é só avisar!

Bjooooos!!!!


4 comentários:

  1. Super dicas e são tendências maravilhosas!
    ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas e adorei as tendências!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo! O caixote e a sustentabilidade então, lindos demais!!!
    Já estou seguindo e estarei sempre por aqui :)
    Beijos, Ana

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...