quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Tendências para 2013: Vestidos de noiva

Bom dia, queridas!

Deixando um pouquinho de lado os assuntos maternísticos,  vamos começar uma série de posts especialmente para as noivinhas que estão preparando seu casório para 2013.

As casadinhas podem dar seus pitacos a vontade!

Lembrando que: Pessoalmente não acredito que haja tendências a serem seguidas em casamentos, o que vale muito é o gosto e o sonho da noiva! Tendências servem apenas como inspiração para as mais indecisas!

Mas e ai, quais serão as tendências para os vestidos de noiva em 2013?

O vestido tomara-que-caia ganha ainda mais requinte com transparência no colo.


Para o inverno, mangas longas com tecido transparente ou um delicado bolero de renda.


Aposte na mistura de transparências, bordados delicados.


O modelo de um ombro só, de inspiração grega também estará em alta.


Detalhes românticos como saias volumosas com tecidos fluídos, laços, babados estarão muito presentes.


Vestidos curto ou midi (acima dos tornozelos) tem conquistado as noivas modernas, especialmente em casamentos ao ar livre.


Evite:
Saias volumosas de tecidos pesados.
Caudas imensas e poucos práticas.

Fonte: Noivas online

Eu, particularmente, gosto de quase tudo, amo essas transparências com renda, babados, vestidos fluídos, só não gosto de vestidos curtos e desses, como diria minha mãe, "pula brejo" kkkkk

E vcs, curtiram?

E no próximo: Tendências para penteados de noivas

Bjoooos!!!!!

9 comentários:

  1. Oi, florzinha! Obrigado pelo carinho lá no meu blog! Acompanharei o seu cantinho tb! Adorei as sugestões de vestido! O meu foi bem parecido, eu caprichei na renda! Graaaaande Abraço!

    http://deusmeprometeuumfilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, me mantenha informada das novidades!
      Estou aqui torcendo mto!!!

      Excluir
  2. Se eu casasse d enovo queria desses de um ombro só, ando apaixonada por esses modelos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Os primeiros são lindos...adoro renda..ficam perfeitos e românticos!!

    ResponderExcluir
  4. Um mais lindo que o outro.. Sou apaixonada por rendas!
    ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Uma mais UAU que o outro né? Gostei mto do 2 e do 4... acho que é pq lembra um pouco do meu. E babei tbm pelo 9, lindo, lindo! E tbm acredito que tendência não importa mto nessa hora... o que vale é aquele pelo qual a gente se apaixona, né?

    bjo!

    ResponderExcluir
  6. Lindíssimos, como amo rendas, essa é a minha única exigência pro meu vestido....fica tão perfeito né!

    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...