terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Dois anos depois...

... estamos aqui completando mais um ano de casados!

Parece que foi ontem que estava quase louca arrumando tudo para o casamento, hoje estou aqui, completando 2 anos de casada e planejando um filhote!

Dois anos se passaram e ainda consigo...
... encher os olhos de lágrimas ao meu lembrar do primeiro olhar do marido em cima do altar...
... sentir as pernas bambearem ao lembrar de todos os momentos da cerimônia...
... escutar nossos votos dentro da minha cabeça...
... sentir o cheiro das flores do meu buquê em meus pensamentos...
... viver na minha lembrança a sensação de colocar o vestido de noiva...
... lembrar dos olhos cheios de lágrimas do marido, do pai, da mãe...
... sorrir ao me lembrar da emoção do nosso primeiro beijo de casados e a salva de palmas dos nossos convidados...
... me emocionar em assistir o dvd e ver as nossas fotos pela 896039274627292 vez...

E depois de dois anos posso dizer que, com certeza...
... estou mais feliz a cada dia com meu marido...
... aprendi coisas que nunca tinha aprendido na vida toda...
... aprendi que brigar por bobagem é uma bobagem tão grande...
... e estarmos bem juntos é a melhor coisa que existe...
... aprendi que quem te ama de verdade, te acha linda até de pijama, descabelada e morrendo de gripe...
... aprendi que a melhor coisa do mundo é o seu marido tb ser seu melhor amigo...
... ainda continuo detestando dormir de conchinha, mas não consigo mais dormir separada...
... perdi um pouco da minha obsessão por limpeza e arrumação...
... aprendi a preparar carne pq o marido ama, mesmo sendo vegetariana...
... conquistamos tantas coisas...
... vivemos tantas coisas novas...
... conhecemos novos lugares, fizemos novas amizades, descobrimos novos sonhos...
... tive ainda mais certeza que ficaremos juntos para sempre.



E pra quim quiser matar as saudades juntos comigo, aqui está o clipe do nosso casamento!

Larissa & Diogo from Ari Fernandes (34) 3227-1633 on Vimeo.

14 comentários:

  1. Que lindo texto Lalah, passa mto rápido né, esse ano já faço 3 anos e parecem q foram 6 meses...bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!
    Ainda mais felicidade a cada ano para vocês!!!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  3. Ahh q bom saber q Larissa não é custosa!!! rsrsrs
    É o nome mais lido do mundo! Já sou mãe babona, né?!
    E parabéns pelos 2 anos de casada! Me encaixo em vários tópicos seus aí.
    Espero que tenha uma infinidade de anos a comemorar com seu love.
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lalah, que venham mais outros tantos anos de felicidade para vocês...

    Beijos
    Alane Araújo

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais linda!! Tão bom celebrar o amor né?!
    Parabéns... e que esta data seja comemorada por longos anos de suas vidas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oun que lindo!Caraaaca, 2 anos já!
    Parabens Lala, que essa data se multiplique muitas e muitas vezes viu?e que no p´roximo aniversário já tenha uma alegria maior ainda, o baby liindo de vcs, fruto desse amor! =D

    Beeeijos gatona!

    ResponderExcluir
  7. Lindo post Lalah! Felicidades eternas a vcs dois!
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, parabéns e mtas felicidades pra vcs Lalah!!!
    Conheci teu blog hj e adorei, já vou lincar nos blogs que leio, e se puder faz uma visitinha pra mim tbm!

    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Menina, que post maravilhoso!

    Que Deus abençoe muito o relacionamento de vocês, vocês merecem!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Acho que o segredo é não perder este encanto, essa emoção que toma conta da gente, né? É gostoso demaisssssssssss, as lembranças do casório então nem se fala. Parabéns pelo aniversário de casamento e que no próximo uma terceirinha pessoinha possa estar entre vcs.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  11. Passa voando mesmo! Eu to indo pra 3 de casada e 7 com o marido!

    Parabéns! (de novo rs)

    ResponderExcluir
  12. Larissa, confesso que me emocionei vendo o video do seu casamento!
    Que lindo, lembro do meu como se fosse ontem, e daqui dois meses faz 2 anos tb...voa né?
    Será que tem como eu converter o video do meu casamento para esse formato tb?

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Que lindo post amiga!
    Realmente aprendemos muito com o casamento, sinto que em 1 ano amadureci o que não tinha amadurecido a vida toda!
    Vc ficou linda, uma boneca, nunca me canso de ver suas fotos d enoiva!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...