sábado, 19 de janeiro de 2013

Tendências para 2013: Penteados de noiva

Ai ai, enquanto não surgem maiores novidades, vamos seguindo com assuntos mais amenos...

E vamos continuar as tendências que serão moda entre as noivinhas que planejam seu casamento para esse ano!

Já decidiu seu penteado? Se ainda não, essa ideias podem te ajudar!

- Cabelos ligeiramente desarrumados, com um visual mais despojado são forte tendência.

-Os fascinators, feitos com flores de tecido e penas, somente penas ou penas e pedrarias dão um toque de glamour.


 - As headbands são super versáteis. O efeito vai depender do estilo da peça: renda para um visual romântico,  strass para uma produção sofisticada, fitas ou tecido para um estilo mais bohemiam.


- O voilette, aquele véu curtinho sobre o rosto, é um dos acessórios mais procurados, e podem ser usados em cabelos curtos ou médios.


- Cabelos longos, com texturas, semi-presos, na lateral também será uma opção procurada.


- As tranças continuam como forte tendência para 2013.


- Os coques, que nunca saem de moda, estão mais soltos e desalinhados e ficam lindos com flores de enfeite.

- Evite tiaras pesadas demais.

Fonte: Noiva online

E aí, alguma noivinha esse ano pretende seguir alguma dessas tendências?

E alguma amiga casadinha por aí, já estava lançando moda quando se casou? rs

Eu gosto mto desse estilo "desarrumado" acho natural e mto mais elegante do que o look "todo penteado, tudo certinho" sou apaixonada por voilette tb! Com certeza hj eu usaria!

Próximo post: Tendências para Maquiagem

Bjos!!!!

4 comentários:

  1. Lalah, eu aproveitei a moda e casei com o primeiro penteado. Mandei fazer a flor e fui que fui. Adorei!
    Dá até vontade de casar de novo! Com o mesmíssimo marido!
    bjcas

    ResponderExcluir
  2. Gosto desse ondulado preso de lado, acho maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Penteados lindos, ainda acho os coques maravilhosos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindos!
    Tenho cabelo longo e liso, não queria ele todo cacheado,e ao mesmo tempo natural, o que indicaria? rs

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...