terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Começando com TUDO!

Obrigada, minhas queridas!
Já falei isso um zilhão de vezes, mas... o que seria de mim sem vcs?

Cada comentário me fez sentir tão bem e tão confiante, tão esperançosa! Obrigada pelo apoio de vcs, continuem com essas palavras tão carinhosas pq a caminhada não será fácil, mas com certeza, vai valer a pena!


Devido à essa minha nova "fase" de vida, o blog vai passar por algumas mudanças E terei muito em breve algumas surpresas pra vcs tb, afinal vc tb merecem né? Aguardem!

Mas é claro que os assuntos rotineiros não abandonarão o blog, dicas para a casa, cotidiano e claro, casamentos!

Para as noivinhas, como recebo mtos pedidos de ajuda por email e no face, vou criar uma página ali em cima para ajudá-las!

E para todas as amigas, prometo preparar posts especiais para cada uma que se dá ao trabalho de vir carinhosamente me visitar!

E vamos que vamos pq não podemos parar!!!!!

4 comentários:

  1. uhuuu!Quero posts contando do seu tempo de tentante (que vai ser beeem curtinho!) ;)

    ResponderExcluir
  2. Curiosa para saber das novidades. E não se preocupa, tudo tem seu momento certo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto vou adorar as novas postagens.
    Amiga tenho descoberto tantas coisas que nem imaginava, rsrrs
    Teste de ovulação, chá disso e daquilo... vou tentar de tudo um pouco, rsrsrs
    Uma hora dá certo!!

    beijos

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...