segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Primeiro sorteio do ano!

Boa tarde, queridas!!!!

Não falei que logo teria surpresas pra vcs?

E como promessa é dívida... primeiro, quero mostrar esse template lindo e maravilhoso (super minha cara né, gente? rs) que a minha amiga Grauce, do GS Arte Visual fez exclusivamente pro Wife Life! Um arraso né?

Opa, mas peraí que tem mais!

Ficou com aquela pontinha de inveja e também queria um template lindão assim feito personalizado pro seu blog?!

Então, a sua chance chegou!

O Wife Life em parceria com o GS Arte Visual está lançando um sorteio no qual o prêmio será um template exclusivo para vc!

E é suuuuuper fácil participar! Não fique de fora dessa e comece o ano colocando seu blog de carinha nova!


Regrinhas:

- Seguir o blog Wife Life;
- Seguir o blog GS Arte Visual;
- Preencher o formulário de inscrição.

Chances extras:
- Curtir a fan page GS Arte Visual;
- Compartilhar o banner de sorteio no Facebook (clique aqui);
- Marcar 5 amigas na imagem compartilhada;
- Fazer um post falando do sorteio;
- Colocar o banner de sorteio na lateral do blog com link desta postagem.

E não se esqueça! A cada chance extra, preencha de novo o formulário no link acima!

As inscrições se encerram no dia 03/02/13 e o sorteio acontecerá dia 04/02/13!

Participem!!!!

Bjoooos!!!!!

9 comentários:

  1. Oi Lalah! Olha só... eu nunca tinha conhecido uma Larissa! Que legal!
    Li seu blog, adorei sua história e acho q somos meio parecidas!
    Vou sempre passar por aqui!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lah uma ótima pedida esse sorteio!
    Só não vou participar pq acabei de trocar o meu !

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su, me ajuda a divulgar, passa pras amigas que estão precisando!

      Bjos!

      Excluir
  3. Lah eu não to conseguindo...
    Eu coloco que é a primeira inscrição mas ele não aceita pedindo o post...
    Estou fazendo algo errado??

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh...eu quero ganhar tanto... não para o meu blog de noiva..pois esse é novo ainda o templante... mas criei um blog de receitas e quero tanto um templante...
    Conheça o meu mais novo blog.. http://receitasdajeh.blogspot.com.br/

    Bjks
    Jeh

    ResponderExcluir
  5. Já estou participando...ebaaaa Bjosssssssss

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo o template. Tudo haver com o blog.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...