terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Nossa viagem maravilhosa!

Bom dia, queridas!

Acharam mesmo que eu não iria contar como foi a viagem do fds? Nunquinha! Só tava esperando meu irmão me mandar as fotos pra mostrar tudinho pra vcs!

Então, o jantar foi ótimo, todo mundo alegre e a lasanha estava ótima modéstia a parte fez mto sucesso. Jana infelizmente não sobrou, mas da próxima mando um pedacinho via sedex pra vc, ok? rs

E a viagem? Nossa, boa demais! Caldas é sempre Caldas né, gente? Até com um tempinho ruim, nublado, cheio de pancadinhas de chuva, aí que aquela águinha fica melhor ainda!

Mas essa viagem foi especialmente top! Pq fomos pro Hot Park domingo, e melhor tudo na faixa hehe Ganhamos os ingressos aqui em Uberlândia mesmo, em uma promoção do shopping no fim do ano e chegando lá ganhamos ingressos pra fazermos esportes radicais! Oba!

Pra que vcs vejam bem como foi tudo maravilhoso, deixo algumas fotinhas e mais uma vez recomendo: não deixem de conhecer esse paraíso na Terra!

No hotel
No Monumento das Águas
Nós 4 no Jardim Japonês
Vida booooua
Praia do Cerrado

Maridão fez escalada!
E eu fiz rapel! Olha a cara de felicidade! rs
Gente, bom demais né?

Quero voltar logo! hehe

Bjooos!!!!

11 comentários:

  1. PElas fotos essa viagem foi tudibom!

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo.. que viagem heein?
    Mó inveja de vc..rsrs


    beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Delícia de lugar, aproveite tudo e mais um pouco!!!

    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que delícia!!
    Sou louca para fazer esse tipo de viagem mais radical, marido torce o nariz, rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oiee, nossa que lugar lindo e as fotos ficaram lindas!!!!
    Uma ótima semana pra vc!
    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Como assim vou ficar sem lasanha? rsrsrs... vou perdoar só pq não estou grávida ainda, pq se tivesse, vc sabe, grávidas não podem ficar com desejo, hahaha...

    Eu tenho vontade de conhecer Caldas e dps das fotos fiquei com mais ainda, rs... que ótimo que aproveitou tudo.

    bjo!

    ResponderExcluir
  7. Oie!!! Dessa vez você ficou em qual hotel ou flat?
    Adoro Caldas Novas e gosto de ver o feedback das pessoas sobre as coisas de lá.Até hoje não fui no hot park mas já to programando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Náthali! Ficamos no mesmo flat do ano passado, Aquarius Residence.

      Bjos!

      Excluir
  8. Que bom que tenha aproveitado o final de semana. Lugar lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...