segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O fim do 1° ciclo...

E é isso aí, meu 1° ciclo como tentante chegou ao fim.
Sim, chegou beeeem antes do esperado MAS me trouxe um monte de aprendizado.

E não é que o que pra mim era a tal da nidação no fim não era a dona M fazendo graça com a minha cara?

Ela chegou de mansinho, na surdina, fez que já tinha ido e quando fui ver "Háááá! Pegadinha do Malandro!" chegou chegando com tudo!

Se eu fiquei chateada? Não! Juro! Acho que o marido ficou mais do que eu. Pra ele era tipo "pá, pum!" e pior, tava se achando o touro reprodutor, se gabando pra todo mundo que ia me engravidar de primeira kkkkkkkkkk

Mas brincadeiras a parte, esse "susto" antecipado esse mês me deixou mais de boa ainda. Quem sou eu pra achar que ficar fazendo continhas, e preocupada com datas e tal vou conseguir mudar a vontade de Deus?! 

E esse mês, como nem sei quando será meu período fértil, muito menos quando devo ficar menstruada de novo vou aproveitar essa confusão pra não me preocupar mais com isso. Vou continuar treinando feliz e satisfeita e seja o que Deus quiser!

E vamos ao 2° ciclo! Boa sorte para mim e para as amigas tentantes que tb começam novo ciclo de tentativas!

E boa semana a todas!!!!!!!!!!



14 comentários:

  1. Boa sorte =D
    No tempo de Deus você vai ver!
    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vai vir logo só poq vc está despreocupada assim..
    Fica ansiosa é pior mesmo..
    ;)
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre falo pras minhas amigas não se preocuparem tanto com isso, pq a hora que for pra ser será... E a pressão de tentar engravidar acaba atrapalhando muito... e agora que vc está despreocupada e confiante em Deus vai engravidar logo....vai ver...
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Vai dar certo, estou torcendo por você!

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo, vc está certa. Foi aprendizado e o negócio é não desistir, ir com fé que no tempo de Deus tudo acontece. Super boa sorte, bora pro segundo. Bjo e boa semana querida!

    ResponderExcluir
  6. Isso aí amiga, a melhor coisa é relaxar!
    É tão estranho quando a gente quer engravidar né? quando adolescente qualquer coisa que você fizesse já engravidava, só de cheirar cueca já podia tá grávida, haha..aí quando a gente tá casada, estabilizada, querendo..pufff..Não é tão tão fácil!!

    Mas vai vir rapidinho você vai ver Lalah!!

    Beeeijos gatona!

    ResponderExcluir
  7. O negócio é não desanimar! Continue firme aí nas tentativas...rsrs
    Muito obrigada por seu apoio e por confiar em mim!

    Bju grande.

    ResponderExcluir
  8. Boa amiga! O negócio é relaxar, tentar muiiiiito!

    ResponderExcluir
  9. oiee Lalah, ai menina essa vida de tentante é cheia de surpresas rsrs! No meu primeiro mês de tentativas, tive enjoo, vomito, tontura, fiquei internada no soro e tudo, e por fim nd de bebe e sim uma virose kkkkkkkkkkk!
    Agora estou no segundo mês, estávamos fazendo 1 dia sim e 1 não mas ai acabei bagunçando tudo, ai ontem treinamos e eu já levantei rápido e fui toma banho, ai meu marido me olhou e disse:ué não quer mais ter filhos? vc deixou eles caírem tudo, nem esperou! não aguentei comecei a rir, e foi difícil explica pra ele, q já tinha passado os dias férteis e que eu tava com sono e queria dormir logo kkkkkkkkkkk!
    Boa sorte no próximo ciclo!

    ResponderExcluir
  10. Acho que está certa agindo desta forma. Acompanhei todo o processo de gravidez de uma amiga que tomou durante muito tempo o anticoncepcionais e no começo ela sofria todo mês, calculava tudo, fazia de tudo e a ansiedade só atrapalhava. Ela só conseguiu engravidar quando relaxou e entregou nas mãos de Deus. Boa sorte, espero que dê tudo certo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Estou indo para o 3º, não surto sabe, só me ligo no PF para aproveitar bastante ele e tentar!!
    Os meus ciclos estão longos, então tb fico perdida sabe!?!
    Mas vamos treinando amiga!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi florzinha!! Não tem importância se não foi de primeira, né... eu tava super achando que seria! Que pena! Mas tudo bem, vamos continuar... vida de tentante é assim mesmo... a gente faz os planos, mas Deus está no controle de tudo! Quando chegar a hora será bom, perfeito e agradável! E eu acho que vc não é tão ansiosa como a maioria das tentantes, você parece ser bastante tranquila, equilibrada. Isso é muito bom!

    Graaaaaande Abraço!

    http://deusmeprometeuumfilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Com essa tranquilidade toda vai ser rapidinho...
    Parabéns pela serenidade, é difícil encontrar uma tentante assim (eu msm nao fui...=/)
    Vi seu blog no grupo e já estou te seguindo ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que legal, Lalah.....vc é mais uma tentante nesse mundo das ex-noivinhas! rs..Eu por enquanto ainda não sou e por isso desejo boa sorte pra vcs que desejam tanto ter o bebê agora =)

    beijos!!
    Gábi

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...