quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Jantarzinho + viagem

Ai ai... férias chegando ao fim!
Já até estou com saudade dos meus meninos, mas e a preguicinha em voltar a madrugar?!
Mas enfim, as aulas só começam na outra quarta, dia 6, então ainda tenho mais uma semaninha pra curtir.. .para de sofrer por antecipação

Hoje a noite vou oferecer um jantarzinho aqui em casa pra conhecer a nova namorada do meu irmão, vou preparar uma lasanha, espero que gostem! Depois conto com foi!

E amanhã após o almoço nós 4 vamos pra Caldas Novas! Êêêêêê!!! Estivemos lá em novembro, mas já estávamos morrendo de saudades!

Voltamos domingo a noite! Ô beleza! Encerrando as férias com chave de ouro!

Aproveitem o fds! Fiquem com Deus!

Bjos!


12 comentários:

  1. éééé, não fica sofrendo antes do tempo não, aproveitaaaaaaaaaa e embala e manda entregar um pedaço dessa lasanha se ficar boa, tá? haha!

    ResponderExcluir
  2. Eu volto dia 1º já =(
    Mas vamos aproveitar enquanto podemos!!

    Bom jantar e boa viagem !

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Hum que delicia..
    Aproveita mesmo!

    Boa viagem!

    ;)

    ResponderExcluir
  4. Humm ... eu volto segunda...hehehe
    Mas vamos aproveitar o restinho das férias

    Boa viagem
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Boa viagem...aproveita bastante!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. uhuul, que delicia... boa viagem, aproveita bastante...
    só nao esquece de falar depois como foi.....

    beijooos

    ResponderExcluir
  7. Menina desapega!!! rsrsr
    Curta a viagem e relaxe!!!
    Bom Jantar!!!

    ResponderExcluir
  8. Ai que delícia, amo lasanha!!!
    Boa viagem que Deus acompanhe!

    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai Lah, que saudade que eu estou de viajar com o meu marido, não viajamos desde Abril, quase um ano já!

    O que eu faço?

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá Larissa

    vi seu comentário do blog da Carla.
    acho que vc tá por fora do acontecido.

    leia as postagens que to te mando o link e faça as comparações:

    http://www.blogcasamila.com/2013/01/sem-nocao.html

    http://noivinhoscaethi.blogspot.com.br/2012/11/a-falta-de-criatividade-me-irrita.html

    http://www.drinfinitoparticular.com/2012/04/original-como-uma-nota-de-r300.html

    ResponderExcluir
  11. Menina,
    Caldas é realmente uma delícia, e olha que curtimos mais o hotel, o hot park, e fomos fazer um tour pela cidade e já estamos falando de voltar novamente, adorei a sua indicação viu.
    Aproveita a viajem e mata a saudade daí por mim tá?

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. OLHA CALDAS E MELHOR! Q PRAIA MUITO BOM !!ESTOU INDO PRA LA AGORA EM DEZEMBRO COM 3 CRIANCAS E MARIDAO SER FELIZ DE NOVO!!

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...