segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Dia da saudade

Ai, gente, odeio ter que falar de assuntos tristes aqui no blog. Mas fazer o quê se eles fazem tanta parte na minha vida?
Enfim, fazem 5 anos que o dia 01/02 virou o Dia da Saudade para mim. Hoje fazem exatamente 5 anos que perdi minha avózinha amada. Fazem 5 anos e ainda consigo sentir a sensação do abraço gordinho dela, do gosto do macarrão que ela fazia, do som da risada dela.
Ela era a pessoa que eu mais amava na vida. Sempre moramos em cidades distintas, mas éramos muito unidas. Ela era minha confidente, minha conselheira, minha segunda mãe. Ela faz uma falta impressionante na minha vida e isso não vai passar nunca.
É como eu digo pro Di, o sofrimento da perda um dia passa, mas a saudade só faz aumentar. E essa é a pior saudade que existe no mundo, aquela que você sabe que a pessoa não vai voltar mais.
Vó, onde quer que a senhora esteja, sei que sempre está olhando por mim e sei também que um dia vou poder te reencontar e ficar junto de você de novo. Amo você.

Desculpem, esse dia é sempre muito difícil pra mim.

Daí que amanhã tb faz 1 mês que meu primo-cunhado faleceu. Há um mês que a família estremeceu terrivelmente. Hoje, estamos todos nos recuperando aos pouquinhos, mas ainda dói muito lembrar.

Pronto, toda a tristeza do meu coração eu deixo aqui, neste post. E que aqui ela fique, e pare de ficar me atormentando com tanta frequencia.
E que amanhã seja um novo dia, um dia bem melhor.

4 comentários:

  1. Lalaaah, tudo isso vai passar, creia em Deus!

    um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lalah querida! Obrigada pelo carinho! :D Tb é um prazer conhecer seu cantinho, adorei te conhecer, adoro conhecer mais e mais da sua história.

    Saudade dói mesmo, mas tenha certeza que ela, aliás, eles estão junto do Pai agora, e olhando por você. Aposto que nenhum dos dois gostaria de te ver triste, então sinta a saudade, aliás, acho fundamental sentirmos tudo intensamente, mas seja feliz, afinal é isso que eles desejam também.

    Cuide-se e nada de desanimar, hein? Quanto mais te conheço, mais vejo que vc é uma mulher muito forte, supera essas adversidades com muito amor!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Ah Lalahzita..vc pode desabafar aqui sim pq estamos aqui pra te ajudar em todos os momentos.
    Só peço a Deus que dê forças pra vc e pr sua família e lembre-se sempre que sua vozinha quer q vc lembre desses mmentos lindos que passaram juntas..
    Qlq coisa fala ta?

    bjuss

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...