domingo, 14 de março de 2010

Casamento: Ontem foi lindo!

Oi, meninas!

Lógico que não poderia deixar de vir aqui correndo e contar para vocês do casamento que eu fui ontem, daquela amiga do Di, que eu havia escrito aqui. Pena que vou só contar mesmo, pq fotos - a bocó aqui esqueceu de levar a câmera ¬¬. Mas está bom, serei os olhos de vcs lá e vou contar todos os detalhes hehehe
Primeiro que a cerimônia foi realizada em uma igreja cristã. Eu nunca havia ido em um casamento dessa religião e adorei. As músicas são lindas e o pastor fala umas palavras que, acho que todo mundo que estava presente, se identifica um pouquinho. A noiva chegou atrasada mais de meia-hora (ah se fosse em igreja católica aqui na minha cidade rs) mas estava simplesmente PERFEITA. Gente do céu, que vestido maravilhoso, era um tomara que caia que descia bem justo até o quadril e depois caía rodado, todo bordado e rendado. Coisa que eu nunca tinha visto mais lindo na vida foi um adorno que ela usou - acho que não vou saber descrever corretamente - era uma espécia de jóia, todo de cristais que passava em torno do pescoço dela, meio que como uma "gola" do vestido (Para quem lembra daqueles vestidos mirabolantes que a Xuxa usou naquele filme antigásso que faz uma princesa de outro planeta e tal - parecia muito com um enfeite que ela usa)
Foi uma cerimônia linda, super emocionante. (eu mesma que nem os conhecia quase chorei - mas borrar a maquiagem é complicado rs)
Depois a festa foi em um famoso clube aqui da cidade. Estava tudo maravilhoso, decorado em tons de roxo, lilás e branco. Deviam ter umas 400 pessoas, mas foi tudo muito farto e bem servido. Um momento lindo foi quando o casal dançou a primeira dança ao som de Marco e Mário (não gosto muito rs - mas essa música em especial é mto bonita).
A pista de dança bombou, mas fomos embora mais cedo. De lembrançinha, os noivos deram um pão de mel todo enfeitadinho.
Lógico que teve coisas que eu não faria igual, mas quem sou eu para falar mal de alguma coisa?

Gostei de praticamente tudo, mas serviu como aprendizado para o nosso próprio casamento.
Coisas que eu Di decidimos (é opinião nossa, mas fica aqui o conselho):
- Eu achava que mesa de frios era infinitamente mais chique que servir salgadinhos. Mudei de idéia totalmente. Prefiro os salgados que os garçons servem nas mesas, do que ter que ir até a mesa de frios e esperar naquela fila gigantesca.
- Acho indispensável fazer uma degustação anterior da comida que será servida no jantar. Evita problemas na hora da festa.
- Queria mto um DJ na minha festa, mas agora acho dispensável. O importante é escolher músicas muito boas, então vou me virar muito bem com umas boas caixas de som e alguém (pode ser até da família mesmo) que troque o cd de vez em quando. Cuidado com as luzes fortes demais que colocarão na sua pista de dança, principalmente se terão pessoas mais velhas na sua festa.

Como não tenho fotos do casório, vou deixar fotos minhas aqui para vcs verem:

(Cabelo e maquiagem by me rs - com a Nina fazendo figuração de fundo rs)

(Eu e Di)
Meninas, quanto a visita que fiz ao salão que estou olhando orçamento, tirei muitas fotos, trago para vcs no próximo post!

Ah e ganhei um selinho lindo da minha amiga Ri. Como esse post já está gigante, trago ele em breve tb!

Beijos, ótimo domingo!

10 comentários:

  1. Ontem fui em um casorio tb , aprendemos mto né indo no casamento dos outros rsrs..

    ps: vc estava otima !

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É Lalah, parece que o casamento foi bem bonito msm!
    A respeito dos frios: no meu casamento os garçons serviram uma taboa de frios e bolachinhas em cada mesa. Achei super bacana, e estava uma delícia! vários tipos de queijos, presuntos, calabresas, etc.
    E a música: eu escolhi tds as músicas que seriam tocadas, fiz uns 3 Cds bem explicadinho (tipo: Cd1 p/ cerimônia, tdas em ordem; Cd2 para jantar, etc. E dei um papel com TODAS as instruções: música 1 tocar até tal min. e dps ir abaixando o som; rsrs. Fui MUUITO exigente, confesso!), e dei para uma pessoa ficar responsável de colocar. No jantar só toquei músicas calminhas, romanticas e baixas (pra ñ dx o povo agitado); achei que ficou bom, não precisa ser um profissional pra trocar Cd, o importante é testar as caixas de som antes, pq na hr pode dar algum probleminha (oq aconteceu no meu =( os meninos testaram td, mas o fotógrafo trouxe o telão e ligou na msm extensão do som, daí na hr deu alguma interferência, mas nada de tão grave tbm. Por isso aconselho vc testar td oq vai estar ligado, pra ver se dá conta, e se o som vai ficar com boa qualidade tbm).
    Ui, chega de escrever, já deu um texto! rs.
    Boa sorte flor, e vc ficou lindérrima no casório! ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lalah mesmo sem as fotos deu bem para visualizar a cerimônia e a festa, nunca tinha pensado em ter mesa de frios, mas concordo com vc, essas filas imensas não rola mesmo. Mas Lalah, vc estava linda, arrasou na maquiagem...imagina no dia do casamento então.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Menina qu to tão curiosa pra ver sua amiga de vermelho q achei q o post fosse sobre ela! kkk
    Que pena vc ter esquecido a máquina! E sobre o dj, normalmente o salÃo de festa já tem seus próprios djs e vc nem precisa se preocupar!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ooi manaa quanto tempo hein haha
    adorei o vestido! lindo!
    e adorei as novidades tbm, to super feliz por vcs estarem conseguindo resolver as coisas!
    ja vou juntar as economias pra tá ai em janeiro heein!
    ée ta chegando minha hora! vou noivar em junho *.*
    bjo bjoo

    ResponderExcluir
  6. Nossa...consegui imaginar tudo...a cerimonia, a festa, a noiva!! tudo lindoo....=)

    beijoo flor
    boa semana

    ResponderExcluir
  7. Flor, tem selinho pra vc no meu blog, pega lá!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. ahuaha festa e sempre muito bom !!!! de casamento entao .....
    vi vc comentando da mesa de frios e lembrei que no meu tambem vai ser salgadinhos, na verdade pensei so na parte $$$ mas agora vi que tem mais um motivo, a sua visao com relacao as filas foi demais , kkkkk, é realmente isso que acontece..... terrivel.
    Um beijooo

    ResponderExcluir
  9. obs: Esqueci de dizer que está arrasando nesse vestido de festa...... beijo

    ResponderExcluir
  10. Vc estava linda.
    Também não gosto deste fator pegar aquelas filas enormes, mas nao vejo saída se for servir jantar, mas tbm quero de entrada alguns salgadinhos.

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...