domingo, 7 de março de 2010

Marcamos na Igreja!!!!!!!!!!!

Gente, agora é oficial! Ontem de manhã marcamos a data do nosso casamento religioso na Paróquia Santa Mônica, no dia 15 de janeiro de 2011 às 20:00h.

Estou num estado meio, sei lá, eufórico, não consigo nem descrever, parece que agora as coisas estão mais "concretas". Ok, eu assumo que não gostava dessa Igreja, mas fomos atendidos com tanta presteza e gentileza, tiramos tantas dúvidas importantes, é tudo tão organizado e bem feito que me conquistou de vez. E estou satisfeitíssima com esta, que não era nossa escolha inicial, mas que acabou se tornando nossa melhor escolha.

Junto com isso já resolvemos a questão das músicas (só falta escolher qual será para cada momento - coisa para ser feita mais para frente) e do curso de noivos (que será nos dias 18 e 19 de setembro), mas ficou a "pequena" questão da decoração. Para quem não sabe, nas Igrejas aqui da minha cidade já faz alguns anos está proibida a decoração das igrejas por causa de uma série de questões. Mas essa Paróquia permite a decoração, sim. Fiquei sem entender pq só ela vai contra a decisão da Diocese, mas para mim td bem, se couber no meu orçamento, preparo td com o maior prazer, se não der certo, não faz mta diferença pra mim.

O melhor de tudo é que o Di foi finalmente "picado" pelo "bichinho" do casamento. Agora está quase tão empolgado quanto eu (quase, pq se igualar ao meu nível é difícil! kkkkk).

(Uma imagem da Paróquia - não ficou mto boa pq tirei com meu cel)

Outra novidade ótima do nosso sábado. Conhecemos um vendedor super simpático no Ponto Frio (onde estamos comprando tds as nossas coisinhas) que sempre nos liga quando aparece ofertas imperdíveis. Daí, a lavadora dos nossos sonhos estava lá, do preçinho que queríamos e... pronto, compramos!
(Nosso novo brinquedinho!)
Próximos itens da lista: mesa de jantar ou armários da cozinhas (ou quem sabe tudo junto!)

E essa semana vamos ver se o pessoal do nosso apê finalmente volta ao batente. Disseram que voltariam no dia 05, mas na sexta-feira, nada! Vamos dar um prazo até amanhã, se não, ah vamos ter que por uma pressão nesse povo, né?

Agora deixa eu ir que preciso fazer as unhas pq mais tarde é o Chá de Panela da Dri!

Bjos, ótimo domingo a todas!

13 comentários:

  1. Oi Lalah! td bem? Aliás, pelo visto, tudo ótimo hein?! Que bom que conseguiram a data! :D Essa paróquia é uma graça, me parece muito romântica! E ainda pode decorar, vai ficar ainda mais bonita!

    E parabéns pela aquisição! já já o apê está pronto, e vcs podem colocar todas essas comprinhas!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Lalah que maravilha, adorei a novidade, agora começam cair as fichas né... fiquei mto feliz, o seu curso de noivos é no dia do meu casamento 18/09 hahahaha
    Pelo visto a benção funcionou mesmo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lalah, eu nem sou a noiva mas fico com a mesma empolgação! hahaha. Sou apaixonadíssima por casamentos, e aaaamo tudo que se relaciona a isso! Parabéns flor, espero que seu grande dia seja lindo e inesquecível! Aproveite cada minutinho desses preparativos, dps a gente sente uma faltaa!!
    Beijão, Ge.

    ResponderExcluir
  4. Aiii que legal!
    Eu tbm vou casar na igreja, que sonho!
    E parabéns pelo novo brinquedinho né, amiga eu penso uma coisa, na verdade eu exijo: o fogão e a máquina de lavar do jeito que eu quero.
    uahauehaue!

    Sonho com aquelas que lavam e 'secam', a roupa sai quentinha, dá uma sacudida e ela desamassa... Odeio passar roupa.
    Mas é isso colega, tudo de bom pra vcs!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Agora, com a data marcada você começa a sentir cada vêz mais intensamente o casamento..parabens.
    Passa lá no meu blog que tem uma promoção especial para noivas blogueiras
    beijos
    vi

    ResponderExcluir
  6. Lalahh.nossa fiquei até tonta com taanta novidadee rsrs..Parabééns port er marcado a dataa..agora é começar as ver os fornecedores pq muitos já tem data fechadaa pra 2011 viu? rs
    Então corre pra não perder rsrs Pq 15 de janeiro tá logo aíi..
    Quantoo a lavadoraa iuhuhwww começando a comprar as coisinhas né? SHOWW!

    Parabéénss

    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  7. Amiga... que delícia!!! Parabéns pela Igreja! Ela é linda. Já fui em um casameto lá. Fica muito lindo. Aqui na cidade existem outras Igrejas onde são permitidas a decoração. Isso depende muito do padre e não da diocese. A que escolhemos tmb pode decorar. ADOROOOO! rsrs
    E outra coisa... me manda o nome desse vendedor uai kkkk, tenho que ir lá tmb.
    E que dia vamos marcar a nossa sinuquinha??
    Bjocas

    ResponderExcluir
  8. Oi, querida! Que bom que conseguiu marcar a data! É o 1° grande passo na direção do seu sonho! E ter o noivinho ao seu lado, participando e empolgado, é uma benção!!! Aproveita!!!
    E que linda a sua máquina de lavar! Isso é item indispensável! No meu caso, durmo no chão, mas não lavo roupa na mão! Tenho uma bronca disso!!! São pouquíssimas coisas que lavo, pq são muito delicadas (mas por isso mesmo tbém penso 2x antes de comprar roupas assim! kkkk)
    Bjão, flor!

    ResponderExcluir
  9. Olá linda qtas novidades,
    bom achei linda a igreja que escolheu,
    sua máquina também é perfeita eu também quero uma ... rsrs
    linda faz um tempinho que estou te seguindo me segue também...
    http://enfimquasela.blogspot.com/

    Beijim Flor

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh que felicidade heim
    parabens por tudo
    vejo os nossos sonhos serem realizados a cada passo que damos, um beijooooooo

    ResponderExcluir
  11. Uepáaa...kkk acho que agora depois de tanto tentar deu certo.
    Ufa, nao aguentava mais ver tudo o que voce escrevia aqui e nao poder comentar nada, nem mesmo te contar como anda a minha contagem regressiva. Entao faltam apenas 67 dias para o grande dia, consegui definir tudo, fechei foto, convite, buffet, dj,ate a viagem rsssss...
    estamos agora na busca de um lugar para morar temporariamente, pois o Ro esta comprarndo um AP que ainda nao esta pronto, e provavelmente vai demorar... por ultimo ja quero deixar aqui omeu convite de cha de cozinha, sera dia 28 de Marco as 16:30, mas relaxe que o convite vai chegar. Um beijooooooo

    ResponderExcluir
  12. Ixiiii, fia... agora fica esperta pq é só marcar pro tempo voaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar....rsrsrs... mas é uma voada de tempo mto gostosa! Aproveita!!
    meus dias estão quase acabando e apesar de cansada, já estou ficando com saudades da vida de noiva...rsrsrs...
    bjos

    Ana Carol - Casadinhos

    ResponderExcluir
  13. Oiii! Também vou casar dia 15 de janeiro de 2011 e estou animadíssima com todos os preparativos. Beijinhos e boa sorte!

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...