quarta-feira, 31 de março de 2010

O post mais fofo de todos!!!

Coloquei a foto dele ali no menu e nunca falei sobre ele aqui! Como assim, gente?
Pois é, hoje vai ser o post mais fofo de todos, pq vou falar da coisinha mais fofa do mundo: meu bebêzinho Théo. Com direito a sua história, fotos e... parabéns pelos seus 1 ano e 6 meses de vida! rs

A minha vida inteira sempre fui apaixonada por cachorros, doente mesmo, sabe? Qdo pequena vivia trazendo cachorros da rua pra casa e infestando td com pulgas! kkkkk No meu níver de 6 anos minha mãe me deu um pintcher muito querido, o Petit. Eu amava ele de td coração e ele viveu comigo até meu aniversário de 15 anos, quando morreu. Fiquei arrasada, sofri tanto. Mais ou menos um ano depois minha mãe comprou uma lindaaaaaa yorkshire chamada Nina. Ela é simplesmente uma diva, gente, é incrível, além de ser super meiga, carinhosa e educada.
Quando ela cresceu, colocamos ela pra cruzar uma dezena de vezes e ela nunca topou. Diva, sabe como é, né?
Até que já no auge de sua maturidade (com 6 anos de idade rs) ela encontrou o cão de sua vida, o yorkshire Lois e engravidou dele.
Dois meses depois, na noite do Dia das Bruxas, depois de uma cesárea super complexa, ela deu a luz 4 lindos filhotinhos, todos machos. Minha mãe disse que não queria nenhum, que venderia tds pq criar cachorro macho é mto complicado e blá blá blá, eu quase morri de tristeza, claro, queria os 4 comigo.
Na primeira noite de vida, um dos cãezinhos passou muito mal com refluxo - vomitava td o leite que mamava- eu fiquei com ele td o tempo, como um bebêzinho, assim que mamava eu punha ele pra arrotar e com o tempo ele sarou. Mas criei um amor tão grande, por ele em especial, que de jeito nenhum deixaria minha mãe vendê-lo.
Um dos filhotes foi vendido, o outro foi dado para o pai e o outro morreu na noite de Natal, com 54 dias de vida. O quarto lógico, recebeu o nome de Théo, é meu companheiro inseparável, dorme comigo todas as noites, me enche de carinho o tempo todo. Ele é uma peste! Mastiga tudo, faz xixi em tudo, lateeeee insuportavelmente, mas é simplesmente o amor da minha vida e vai comigo a onde eu for.
Tem feito meus últimos 1 ano e 1/2 bem mais felizes e vai continuar fazendo por um bom tempo.
Bom, gente, esse é meu filhinho, espero que gostem - porque eu o amo demaaaaaaais!

Nina gravidíssima

É, vida de diva gestante não é fácilAinda na veterinária - a primeira mamada
Primeira noite de vidaMamãe e os 4 bebês
Théo - 15 dias
Théo- 1 mês
Théo- 6 mesesThéo- 1 aninho
Nina e Théo (somente ela o ama mais do que eu)Mamãe, bebê e papai (aqui eu comprei minha camera, então as fotos melhoraram rs)
Alinhar ao centroSuper elegante
Meus dois tesourinhos
É amor demais!
Beijos suuuuper fofos!!!

14 comentários:

  1. hauhauahhua
    ele realmente émuito lindo, mas o que ele tem de lindo ele tem de ciumento..... kkkk, late e rosna com todos que se atrevem a chegar perdo da mami dele, ou será vó, heim lalah? kkkkkkk
    mas a ele é muito lindo mesmo, parabens.... beijoooo

    ResponderExcluir
  2. k fofuraaaa...
    tbm amooooooooo cachorroooooo...
    ate tenho um bb tbm, um shith zu de 1ano e 3 meses...
    nosso dengooo la em casa...
    no meu blog tem umas fotinhos dele...da uma passada la pra olhar...


    bjinhuss!!!

    ResponderExcluir
  3. PARA TUDOO! è a coisa mais lindo e todo o universo e de todasa as galáááxiaaaaaaaaas..
    EU sou completamentee apaixonada por YorkShiressss e o Theo é coisa mais fofa do mumndoo, tem uma foto que ele ta com a cabecinha de lado q eu quase morri aqui rsrsrsrs Lindosss muitaa saúde pra eless ..
    Queria mttttttt ter um mas tenho medo de deixar sozinhoo rs

    BJussssssssssss!

    ResponderExcluir
  4. Q coisa mais fofa Lalah,tem gente que banaliza mas um cachorro é realmente tudo de bom, eles trazer muita felicidade pra gente. Tenho 2 paixoes que moram comigo tbm o Jhony, um shitzu, meu nenen, e o Bud, um border collie, que tem transtorno de personalidade rsrsrs, é serio. E na casa da minha mae tem mais 9 hauhauauhau. E agora a york da minha sogra ta gravida de 3 filhotinhos e um já é meu.....ebaaaa...

    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Aii Lalahhh....que lindooo!!

    eu sou louca por um, mais a minha mãe nunca quis, já até combinei com o noivo a gente casa e assim que voltar de lua-de-mel a gente compra um!!

    Beijooos*

    ResponderExcluir
  6. Os dois são muito fofos!
    Brigadinha pelo parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Aaain, tbm sou apaixonada por cachorros!
    Eu tinha um poodle micro toy, coisinha maaaais gostosa do mundo! Viveu com a gente 8 anos, e depois sumiu... isso mesmo, acho q alguém roubou ele. Nossa, foi tão dificil... já fazem 3 anos e pouco, e ainda sinto mta saudade.
    Essas 'coisinhas' alegram a nossa vida...

    Seu Théo é lindo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. aiii sempre q olho a fotinho do theo ali eu fico admirando!
    sou louca! louca! louca mesmo pra ter um yorshire!!!
    mas só tenho um virtual no facebook!
    lá em ksa nao podia ter, meus pais só queriam cachorro grande! --'
    aii me dá um qndo cruzarem de novo??????
    manda pelo sedex! hahaha
    bjooooo!

    ResponderExcluir
  9. Awwwwwwwwwwwmmm Lalah, eu amo cachorros, que lindos esses! O Théo é tudo de bom, que vontade de passar o dia fazendo carinho e brincando com um lindão desses! :D Ele é lindo demais mesmo!

    E obrigada pelo carinho no meu niver flor! Foi mega divertido meu aniver, e me encheu de energia para a semana maluca que foi essa última, rs. Tudo de bom pra vc tb, muito sucesso, saúde, felicidade e amor sempre!

    Um beijão e bom fds!

    ResponderExcluir
  10. aww fofos demaaais sis
    ate o nome do amor da Nina é chique, Lois HAHAAH

    theo é um xodo lindo

    ResponderExcluir
  11. O nome do meu cachorro tbm eh théo! q engraçado!

    ResponderExcluir
  12. Lalah que lindo seus bebês. A Nina tem mesmo jeito de diva que coiisa mais linda e o Théo parece ser super sapeca. Tbm amo demais cachorros, são tudo para mim, meu porto seguro, o que me traz felicidade nos momentos que estou triste aqueles filhos que me amam e que eu amo acima de tudo.

    Parabéns pelos seus, eles são lindos!

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...