quarta-feira, 17 de março de 2010

Presentes: quem não ama ganhar?

Ai, gente, graças a Deus as coisas estão indo muito bem! Meus dias de folga tem sido muito produtivos! rs
Quanto ao salão e buffet estou bastante inclinada a fechar com eles mesmo, só estou esperando meu pai ter um tempinho para ir comigo fechar os contratos (é bom ter alguém que entende um pouco dessa área "burocrática" para ir comigo).
Quanto ao vestido, bem... já posso dizer que tenho, no mínimo umas 3 paixões (kkkkkkkkk como sou volúvel) ontem minha mãe foi comigo ver aquele que eu tinha gostado... ela odiou o vestido (kkkkkk ok já estava esperando - minha mãe abomina a idéia de um vestido de noiva que não seja impecavelmente branco rs), daí fomos em outra loja - um loosho! Me apaixonei por dois vestidos, tb na mesma faixa de preços... ou seja, a dúvida só aumenta! Só que depois de experimentar mais ou menos uns 10 modelos diferentes (!) cheguei a conclusão que: 1- o vestido mais justo no corpo que eu queria (meio estilo sereia) vai ficar meio esquisito em mim pq sou muito magra, tenho quadril pequeno e pernas finas e confesso, quando experimentei fiquei me sentindo meio múmia! e 2- tenho que admitir que a cor branca ficou melhor com meu tom de pele, com o vestido marfim fiquei bem pálida, o branco deu um pouco mais de "vida". Então como continuo nesse impasse, vou olhar em outros locais e assim que tiver novidades, trago pra vocês.
E quanto ao nosso apê. Pois bem, o construtor ficou de voltar dia 05, lembram? Ontem, dia 16 ainda não tinha voltado. Ligamos para nosso corretor que nos informou que o prédio está fechado pq as coisas que faltam arrumar são pequenos detalhes, coisas de uma tarde de serviço. E que eles estão aguardando pq a documentação já saiu da Prefeitura (eba!) e já está no cartório para registro, então o tempo que demorará agora é o tempo que o cartório vai precisar. Ele disse que acredita que antes de 30 dias já termos os documentos para levarmos para a CEF e finalmente solicitarmos a vistoria do engenheiro. Ai Meu Deus, que nervoso! rs

E quanto ao título do post, esses dias ganhei dois presentes que me deixaram mto feliz.
Assim que fiquei noiva meu irmão me prometeu que me daria o fogão. Como não falou mais nisso, nem me lembrava mais, quando de repente ele me chamou para ir com ele e o compramos! Uhuuu um ítem a menos! Não trouxe fotos pq é um fogão bem comunzinho, 6 bocas, acendimento automatico e está ótimo para nós!
E o segundo presente - bem, todas sabem que sou apaixonada pelas coisas da Shoptime né? Ai estava vendo tv e babando em um kit de cama lindérrimo (Tropicana) , qdo minha mãe diz: "vc quer? pode pedir, te dou de presente!" Jesus! Quase caio pra trás! Pedi na sexta e hj me entregaram e estou aqui, babando muito! Vai ser lindo assim sei lá onde!

Hoje a noite vamos levar o presente de casamento dos nossos afilhados Dri e Filipe. Eles já estão na casa nova, que sonho! Tá chegando a hora!

Beijos!!!

7 comentários:

  1. Que edredom lindo!!!!
    É muito bom ganhar presentes, já fica sonhando com a casinha né...rs
    E boa sorte com os vestidos, é mto complicado escolher um! Mas até lá.. ;)

    beijao

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não quero nem ver quando chegar a hora de ir atrás do vestido!!

    A Lalah presente é sempre muito bom mesmo, e o jogo de cama é sse da foto?? Que coisa lindaa....um sonho mesmo!!

    beijo*

    ResponderExcluir
  3. Que bom q ainda não tinha fechado com o primeiro vestido, pois assim pode ver outros e não se arrepender!!
    Como é bom ganhar presentes néh!
    seja qual for e acho q qndo é coisas pro enxoval parece que é um carinho maior, sei lá...
    A colcha é realmente linda!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ai que delicia cheia de novidades. Eu não vejo a hora de começar a ganhar uns presentes de casamento, não tenho nada até agora, na verdade é assim, vc tem coisas para casa e eu tenho o vestido....haahahha
    Tá na hora da gente se igualar hein....Beijos

    ResponderExcluir
  5. AI, FLOR! É A MAIOR DELÍCIA MESMO GANHAR PRESENTES PRO ENXOVAL! AINDA MAIS QDO VC ESTÁ PRESTES A ACERTAR TUDO COM SEU AP!!!
    LINDO MESMO O KIT CAMA! SUPER ALEGRE!
    GRANDE BEIJO, AMADINHA!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lalah eu e meu noivo ja moramos juntos há um ano mas ainda precisamos de muitas coisas para nossa casa tbm não vejo a hora de ganhar os presentes.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá!!! Por falar em presentes, gostaria de aproveitar pra deixar uma dica! Sou Mayara Yano e recentemente lancei o site www.presentao.com que traz um jeito inovador de presentear e ser presenteado! Seja pro chá de panela, casamento ou qualquer ocasião... você cria sua lista e divulga para seus amigos... o site divide cada presente em várias cotas e no final você recebe o dinheiro e tem a liberdade para comprar o que quiser e onde quiser! Evitando todo aquele trabalho pra trocar presentes repetidos... entra lá e veja o que acha!!!
    Se puder aproveitar e divulgar no seu blog seria ótimo!!!
    Mayara (mayara.yano@gmail.com)

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...