segunda-feira, 17 de maio de 2010

Casamento Mirella e Rodrigo

Lógico que não poderia deixar de vir aqui pra contar como foi o casamento da minha amiga Mimi, no último sábado.

Primeiro de tudo quero dizer que meu coração está partido pq a anta aqui não tem nenhuma foto pra mostrar pra vcs. Eu coloquei a camera no porta-luvas de um carro, acabamos indo em outro e esqueci de pega-la, pode? O Di ainda tentou tirar fotos com o cel, mas ficaram mto escuras, uma pena ¬¬

Com relação ao casamento, só tenho uma palavra pra dizer: PERFEITO. Gente do céu, nunca vi coisa mais linda, a decoração estava um arraso (era branco, preto e roxo e os arranjos de flores eram cor de rosa), a cerimônia foi um encanto (eu simplesmente adoro aquele juiz - conheci ele no casório da Naná - ele fala umas palavras ótimas) e a Mimi então, nossa, parecia uma princesa, que vestido mara!

Preciso nem falar que desejo toda (e mais um pouquinho) felicidade do mundo e que logo logo que vcs voltaram da lua-de-mel estaremos estreiando a petisqueira, ok? rs

E de repente eu me liguei que o próximo casamento que eu irei... hm... SERÁ O MEU!!! hehe

Agora deixa eu descansar que meu dia foi uó!

Bjos a todas!

7 comentários:

  1. Aii numa credito Lalahh..huahauhua s´ovc mesmo pra esquecer haha.Mas fiquei mtmt feliz por saber que foi tudo maravilhoso!! Que bomm!!

    Bjusss esquecidaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Oieee....
    Vim retribuir a visitinha e dizer que também amei seu cantinho!!!
    Legal saber que vc também é noiva de 2011 ebaaaa....esse ano vai ser mara!!!
    Hj faltam exatamente 9 meses e 24 dias para o meu casório e eu já estou mega ansiosa!!!
    Pode contar com as minhas visitinhas permanentes para trocarmos informações casamentísticas...táh?!!!
    Bjoss...

    ResponderExcluir
  3. Nossa Lalah, eu já sou curiosa de natureza, e depois q vc disse as cores da decor, nossa fiquei mega curiosa! Quem sabe era um jeito pra eu usar o roxo?

    O convite foi amor a primeira vista! Quero reproduzí-lo de qqer jeito!
    Sim sim, mesmo gosto pra vestido, só eu que não sei se vai cair bem no meu corpicho!

    Brigadinha pelo coment tá?

    BJos

    ResponderExcluir
  4. Lalaaaah, keria fotoos! hsuashuash

    O próximo eh o seeeu!

    delicia


    bjks

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que arraso. Vc sabe que eu amo roxo!
    Só não escolho essa cor, pq seria uma imposição e não uma escolha dos dois!
    Acabei de fazer um post que tem bastante vermelho na decor, dá uma olhada!
    BJos

    ResponderExcluir
  6. Ai Lalah, que emoção, hein?! :D E o próximo será o seu, que demais! ta chegando mesmo o grande dia... :D Aposto que depois vc acha fotos pela net da galera que registrou o casório, por enquanto a gnt vai imaginando por aqui...

    Fiquei curiosa pra ver seu afilhado tb, rs, o mundo é cheio de coincidências, né?

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. As fotos são lindas né!
    Nem consigo pensar em outro tipo de decor!
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...