sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Acessórios - Parte I: Grinalda

Quarta foi o dia da escolha dos acessórios que vou usar. Fiquei lá + ou - umas 3 horas (sou uma pessoa super decidida, né?) Mas AMEI tudo, gente quanto luxo, quanto brilho, né? Me senti uma princesa hehe. Já falei aqui e vou falar de novo, gente, pra quem é daqui super indico visitar a loja A Noiva Elegante e procurar pela Rannah, é a pessoa mais simpática e paciente que eu conheci nos últimos tempos.
Daí que escolhi minha grinalda, meus brincos, o véu e um detalhe tchan tchan tchan do vestido. Eu vou brilhar demais gente, é mto strass kkkkkkk mas acho que pelo menos uma vez na vida eu mereço, né? Fiquei super satisfeita com cada uma das minhas escolhas.
A Rannah me arrumou direitinho, me "montou" com vestido e tudo, fez até um penteado improvisado pra eu ter uma noção de como vai ficar tudo junto. Nossa, perfeito, gente, tenho certeza que não vou me arrepender de nada rs.

E como estou muito encantada com esse momento, vou fazer uma série de posts sobre acessórios pra mostrar algumas coisas que vi lá (outras que ela me explicou) para ajudar quem estava perdidona como eu kkkkkk espero que gostem!

____________

Pra quem não sabe a grinalda é o enfeite que a noiva usa no cabelo. Podem ser flores de tecido (que está usando mtooooo) ou acessórios com strass, cristais ou zirconias. Hoje vou falar só desses "metalizados", seguem algumas opções:

Modelo tiara - que passam por toda a cabeça, podem ser no estilo coroa (colocados mais no alto da cabeça)


Ou como uma "tiara" propriamente

Essas tiaras também podem ser colocadas em posições diferentes na cabeça - mais para trás, para não aparecerem tanto na frente (foto abaixo) ou meio de lado, principalmente nos penteados que seguem esse estilo (não achei fotos, mas a Rannah me mostrou e é lindo!)
Modelo garras - As grinaldas podem ser também no estilo que são chamados "garras" são duas peças separadas, colocadas nas laterais da cabeça, minha grinalda vai ser essa, queria deixar a frente da cabeça menos "poluída, meu modelo parece esse de cima, mas não é tiara.
Por hoje é só!!! Beijoooos!!!

4 comentários:

  1. Os modelinhos que eu mais gosto são os primeiros, acho lindo, lindo, lindo!

    ResponderExcluir
  2. Passando para te desejar um excelente final de semana!
    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Amei esse post pq eu sou da turma as mega indecisas!!

    Antes não queria véu, sexta fui a um casamento e amei o véu, agora quero, mas estava na dúvida se véu, tiara e cabelo soto ficavam bons e aqui vi uma foto com as garrinhas que achei que fica lindo!!
    Assaltei daqui do seu blog, rsrsrs

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...