quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Marcamos no Civil + 99 dias + casamento sábado!!!


Gente, agora posso escrever com toda a certeza: meu casamento está muito próximo!
Parece que foi ontem que comecei minha contagem regressiva pro grande dia, faltando 11 meses e agora... hoje faltam 99 dias! São só 2 dígitos! E semana que vem são 3 meses!
Eu nunca pensei que chegaria nessa época e eu estaria tão calma, logo eu que sou um poço de estresse kkkkkkk lógico que tenho minhas crises (especialmente em alguns dias do mês, né?¬¬) mas acho que estou me controlando bem!

_______________

Dai que assim que liberou o prazo para o casamento civil (aqui na minha cidade são 105 dias antes) já organizamos toda a documentação e hoje fomos agendá-lo. Já ouvi muitas noivinhas contando que tiveram diversos problemas, que tinham que madrugar na fila, levar testemunhas pra assinar, problemas com documentos e tal e graças a Deus foi tudo super tranquilo.
Já chegamos por volta das 10h e aguardamos cerca de, sei lá, no máximo 20 minutos na fila. O cartório daqui é bem pequeno, por isso estava mto cheio, tinha tanta gente se casando, achei o máximo, fiquei reparando nos vestidos das noivas hehe.
Para marcação de casamento, havia um casal na nossa frente e um atrás e nenhum dos 3 tinha levado testemunhas, acabamos nos organizando e fomos testemunhas uns dos outros (aqui não tem necessidade de ser a mesma pessoa que estará assinando no dia do casamento). Estava tudo certinho e pronto, agendamos nosso casamento civil: 14/01/2011 às 10:30, no cartório mesmo, no dia anterior ao nosso casamento na igreja.
Nossa, é tão bacana, dá uma sensação tão boa, sai de lá flutuando rs.

____________

Mudando de assunto, fomos convidados para um casamento neste sábado. Eu não conheço os noivos, só sei que a moça é filha de um amigo do Di. O mais legal é que vou ver um tipo diferente de casamento: a tarde, em uma chácara.
Esse ano cada casamento que fui foi de um jeito e deu pra conhecer um pouquinho de cada: casamento só no civil, casamento católico, casamento evangélico e casamento no salão de festas, agora vou em um que nunca havia ido.
E o melhor: a noiva está grávida, estou louca para ver uma noiva barrigudinha! (não tenho qq tipo de preconceito, só curiosidade mesmo e acho que vou achar linda!)
Não sei se vou conseguir fotos, mas semana que vem conto tudo pra vcs!

Acho que por hj está bom! Aguardem novidades sobre nossos convites!!!

Bjos!!!!

10 comentários:

  1. Oi, flor!
    Tá aí um tipo de casamento que nunca fui... e deve ser uma delícia!!! Aproveita muito!
    Fico feliz que tenha dado tudo certo no cartório. Aqui em Porto Alegre diz que tem uns cartórios que são um caos total em termos de burocracia. Mas já me informei e fiquei sabendo que tem um que é tudo de bom! hehehe
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Que fofo! Deve ser muito boa a sensação de oficialização, né?!

    Parabéns, felicidades!

    Quanto ao casamentoquetu vais, tira fotos! Porque vou casar de manhã!!!! Ou pelo menos relata aqui! hahaha

    Bjoks


    Kaah

    www.thenerdwedding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aí que delícia....mês que vem estou indo marcar o meu tbém!!!

    Flor, posso te perguntar uma coisa??
    Como ficou o seu nome, me falaram que eles não deixam a gente arrumar o nosso nome do jeito que queremos! Tem alguma regra?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. aii!Que lindo um casamento numa chácara, nunca fui tbm!e sobre o cartório, aii, a maior emoção foi quando perguntaram como vai ser o nome depois de casada, foi o máááximo!como vai ficar o seu? Lalah querida, tá bem pertinho mesmo!aproveita tuudo tá?
    beeeijo querida!

    ResponderExcluir
  5. Lalah querida,
    tem selinho pta vc la´no meu cantinho!
    bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  6. Lalahh lindonaa. Ta chegandooooooooooo, lembro quando faltava isso pro meu e domingo ja faço 3 meses de casada acredita???
    Curte mtmtmtmtmt essa etapa viu?

    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Uma amiga minha vai se casar em chácara, mas só ano q vem tb!!
    Qdo encontro posts de casamentos ao ar livre sempre salvo pra ela!!

    Aqui onde moro é bem tranquilo o cartório, tb a cidade é um ovo!!
    E q bom q conseguiu marcar a data 1 dia antes do religioso!!!

    Quero ver seus convites!!

    Bjus querida!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Moro em Nova York e adorei o blog, muito criativo e de muito bom gosto, vou passar sempre aqui. Parabens!!!!!!
    Visite: www.newyorkaseuspes.com e deixe um recadinho por la. Esta semana postei foto do casamento da minha filha em Manhattan, me diga o que achou. Abs!!!!

    ResponderExcluir
  9. Menina, 3 meses já? Passa rápido mesmo! E eu já fui testemunha de um casamento, na verdade como terá a cerimonia religiosa mesmo, foi só a parte burocrática mesmo de assina aqui e ali!

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...