quinta-feira, 18 de novembro de 2010

E não é que mudamos de ideia?!


Oi, meninas! Que bom que gostaram da minha lista, assim eu fico mais tranquila, né?

Mas voltando ao post de hj, quem me acompanha há algum tempo sabe que eu e o Di batemos o pé e decidimos que só queríamos fotografias no nosso casório, por n motivos, lembram?

Pois bem, o tempo passou e cansamos de ouvir as pessoas dizendo" ah, mas vcs não vão ter filmagem? vcs vão se arrepender depois!", no começo nem demos bola, mas acho que isso se tornou meio que uma lavagem cerebral nas nossas cabeças rs.

Daí que tudo isso culminou qdo estivemos na casa da Dri e do Filipe pra assistir ao dvd do casamento deles.
Tem momentos que só a filmagem guarda pra sempre, as fotos não vão te fazer lembrar das "falas", nem da "movimentação", nem de alguns momentos que só a filmadora consegue captar. E pronto, mudamos de ideia.

Quem nos ajudou a achar nosso cinegrafista, o Ari, foi o nosso fotógrafo, eles costumam trabalhar juntos e ganhamos um mega descontão. Assistimos a amostras do trabalho dele e adoramos. Com certeza vai ser algo que vai fazer a diferença, mesmo que o dvd fique jogado em um cantinho, empoirado, no dia que quisermos nos lembrar de algo, ele estará lá.

Beijoooos!!!

9 comentários:

  1. Oi Lalah, eu sempre fiz questão de filmagem, pq neste dia dizem que a gente não vê nada, nenhum detalhe da decoração, de quem estava lá, e acho que é verdade. Estaremos tão felizes, estonteantes pelo grande dia e acabamos enchergando só o noivo e o altar..rsrs...
    Boa decisão, a de vcs, tenho certeza de que não irão se arrepender.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oieee.... tem coisas que acabamos cedendo mesmo!! }Eu tbém não fazia questão, mas acabei contratando! Espero que dê tudo certo...beijocas mil

    ResponderExcluir
  3. Lalah eu tb ñ ía fazer, mas fui a um casamento tão lindo que mudamos de ideia, pq certas coisas como vc disse, só a filmagem guarda!!!

    E q bom q já encontrou seu cinegrafista!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lalah!

    Vcs me fizeram mudar de idéia!!! Eu não tava muito a fim de fazer filmagem, porque pensei: "Ah deve ser igual vídeo de formatura, ninguém tem paciência pra assistir..." Mas os argumentos d vcs são muito bons e quando se trata do nosso casamento tudo é simplesmente perfeito!

    Besitos!

    ResponderExcluir
  5. Lalah, eu também não queria filmagem, mas no meu caso para baratear, hehe.
    Mas minha mãe disse que eu me arrependeria se não filmasse, e você sabe que mãe sempre tem razão.
    E os pacotes do nosso fotógrafo TODOS incluem câmera, mas apenas 1.
    Depois de ir à alguns casórios, decedimos que queríamos 2ª câmera na igreja, para registrar a reação do noivo também qndo eu entrar.
    Ganhamos de uma madrinha minha a 2ª câmera, e desde já não nos arrependemos da decisão!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Pois é, mesmo que... ele será uma ótima recordação !

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nós também tínhamos esse pensamento de não querer filmagem, mas pensamos bem pelo lado que a gente podia se arre´pender dp... é melhor o dvd empoeirado no conto, do que não tê-lo nem empoeirado pra assistir um dia...
    Vcs vão ver como vai ser uma ótima recordação do big day de vcs!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Fico feliz pela mudança, melhor ter o vídeo em mãos do que vir a se arrepender depois, mas tenho certeza que isso não vai acontecer!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Lalah, concordo, tem coisas que apenas o dvd pode mostrar, as falas, os os gestos, as entradas antes de vc.
    eu quero, se Deus quiser vou ter.

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...