quarta-feira, 23 de março de 2011

Meus fornecedores parte I

Hoje vim falar pra vcs dos fornecedores que colaboraram para que meu casamento saísse tão perfeito quanto sonhei. Simplesmente profissionais maravilhosos, que recomendo de olhos fechados a todas as noivinhas de Uberlândia e região.

Vestido de noiva, buquê, acessórios, vestido da daminha, ternos do porta-alianças e do pai
A Noiva Elegante
(34) 3235-6634


Posso dizer que fui a praticamente tds os ateliês da cidade atrás do tal "vestido dos sonhos". Foi incrivelmente difícil achar meu esperado vestido sereia (eu queria pronto, não tinha paciência pra mandar fazer). Até que encontrei um do jeitinho que eu queria, do precinho que eu podia pagar. Encontrei td que eu queria lá, minha grinalda, minha mantilha, as roupas das crianças e a roupa do meu pai, além do meu buquê que foi maravilhoso. O atendimento que recebi desde o primeiro dia foi perfeito, a Ranah me acompanhou até a última prova, sempre com muita atenção e paciência e no dia td foi entregue direitinho no salão antes mesmo da hora combinada.

Cabelo e maquiagem
L'Versatille
http://www.lhair.com.br/
(34)3255-1011
Achei que eu fiquei irreconhecível de tão linda. A maquiagem ficou deslumbrante, com os olhos bem fortes como eu queria e o cabelo então, sem comentários, feitos pelo André, que arrasa! O atendimento foi ótimo, tds são super cuidadosos. O único problema foi que fiquei mto tempo esperando e por pouco não me atrasei, o salão é mto famoso, haviam mtaaaas noivas se arrumando e acabou virando um caos de tão lotado.

Terno do noivo e do pajem
Requinte Noivos
(34) 3235-2602 - (34) 3235-1348


O Di gostou bastante, principalmente do atendimento e elogiou os ternos de lá e o comprometimento, entregaram tudo arrumadinho no prazo, incluindo o terno do pajem que eles ajustaram só pelas medidas (ele mora em outra cidade) e ficou perfeito.

Buffet, decoração do salão
Total Festa Buffet
http://www.totalfesta.com.br/
(34) 3236 -6044 - 3236 -0045


Cuidaram maravilhosamente bem de td a minha festa, sem palavras pra descrever o quanto fiquei feliz. A decoração do salão estava perfeita, a comida deliciosa, mto bem feita, os docinhos td de bom, as bebidas geladíssimas,o atendimento dos garçons foi super elogiado. A Lia, proprietária, sempre me atendeu mto bem, estava sempre disponível para tirar minhas dúvidas, realizou tudinho conforme o planejado e ainda... melhor que o esperado!


Salão de festa
Salão Day After
http://www.dayafter.com.br/home/
(34) 3232-3233


Atendeu perfeitamente minhas prioridades (não fosse mto grande, mas comportasse confortavelmente os 165 convidados e fosse razoavelmente perto da casa da minha mãe, do nosso apê e da Igreja). Tem uma infra estrutura mto bacana, os banheiros são ótimos e o ar condicionado foi um diferencial para mim.

Aguardem mais fornecedores na próxima parte!
BJoooos!!!

4 comentários:

  1. Nossa que maravilha né, é muito bom quando tudo dá certo !!!
    Papai do céu esteve ao seu lado o tempo todo com toda certeza.

    1000 beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que delicia quando tudo dá certo =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom q deu tdo certo, e realmente vc ficou uma noiva maravilhosa!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que vc tbm era mineira.
    Que legal!!!

    Vc realmente ficou maravilhosa!

    Beijão

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...