terça-feira, 8 de março de 2011

Saldo Carnaval + NOSSO dia!

É, digamos que esse feriado foi meio complicado no quesito saúde, MAS eu sou uma sobrevivente né, essas coisas só me deixam mais forte (ah tá! rs).

Deixa eu fazer um rápido flash back... no fim de 2006 eu tive uma crise horrorosa de cólica renal por causa de uma pedrinha de 6 milímetros que me atormentou por várias semanas até ser expelida naturalmente (na verdade bem desconfortavelmente). De lá pra cá sempre tive umas colicazinhas chatas e eu sabia que haviam mais algumas habitantes indesejadas no meu rim.



Daí que na última sexta-feira não consegui nem ir trabalhar, acordei com uma crise tão forte que corri pro hospital. Lá fiz tds os exames possíveis e foi constatado que havia mais pedra sim, mas a dor que senti que já era a bonitinha saindo de mim.
Fiquei a base de remédios o fim de semana td, mta água e repouso. A dor deu uma melhorada, mas ainda não sumiu 100%. Dia 14 tenho consulta com o urologista pra verificar direitinho meus problemas renais.

O bom de td isso? Ter meu maridão de enfermeiro, super atencioso, cuidadoso, eta beleza! Além de curtir a chuvinha, esse friozinho gostoso, embaixo das cobertas, vendo tv... no fim a felicidade até disfarçou a dor rs.

_________________________

E LÓGICO que não poderia deixar de trazer uma mensagem pras minhas queridas amigas visitantes, MULHERES, já que afinal hoje temos um dia todo especial para nós.
Não preciso nem dizer o quanto é maravilhoso e único termos o privilégio de sermos mulher, né?
Então vamos viver ao máximo essa dádiva que Deus nos concedeu, o dom de sermos mulher!

PARABÉNS PARA NÓS!!!



"Homem,
cuida-te muito em não fazer chorar uma mulher,
pois Deus conta as lágrimas.
A mulher foi feita da costela do homem,
não dos pés para ser pisoteada,
nem da cabeça para ser superior
mas, sim, do lado para ser igual....
debaixo do braço para ser protegida
e do lado do coração para ser amada".

BEIJOOOOS!!!!

5 comentários:

  1. Lah imagino a dor amiga, eu tive cistite e já quase morri de dor, fico imaginando expelir uma pedra.
    Vá ao médico mesmo, faça exames e se cuida!!

    Adorei a mensagem!
    beijus!!

    ResponderExcluir
  2. Tadinha! Só imagino a dor que deve ser. Ainda bem que você está melhor agora. Beba muita água e se cuida! Ah, feliz dia das mulheres para você também!!!

    ResponderExcluir
  3. sis feliz dia das mulheres
    e melhoras pra vc
    bjaoo

    ResponderExcluir
  4. Nossa, já tive quatro crises e precisei até operar. A dor é horrenda!!! Mas, como somos mulheres fortes e maravilhosas, superamos até isso, né?? Beijos

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...