segunda-feira, 28 de março de 2011

Sobre nosso casamento: Decoração da Igreja + Recepção

Olá, meninas! Como foram de fim de semana? Graças a Deus o tempo melhorou, né? Deu para pegarmos um barzinho e ontem fizemos um churras na casa de mamy. O problema é que agora comecei a semana gripada (de novo rs).

Espero que vcs ainda não estejam de saco cheio de tanto falar do meu casamento, mas ainda falta tanta coisa pra falar! rs

Percebi que havia falado tanto de como planejava as decorações da Igreja e o do salão de festas e não falei pra vcs de como ficou o resultado, pra valer. Se vc ainda tem paciência pros meus posts, vamos lá!

Decoração da Igreja

Vcs se lembram que planejei a decoração da Igreja bem simples, até mesmo por questões financeiras, mas o resultado saiu melhor do que o esperado. Escolhi poucos arranjos, com rosas cor de salmão (pra combinar com o vestido da daminha - mostro em detalhes em outro post). Os corredores foram fechados com fitas brancas e haviam velas na base de cada suporte dos arranjos. Achei lindo, simples e delicado.

Visão geral do corredor (as velas, embaixo, ainda estão apagadas)

Altar Detalhe do arranjo

Decoração da Recepção

Desde minha primeiro reunião com o buffet, decidi que as cores da minha decoração seria preto com dourado (falei mto disso aqui, né?) eu não tinha noção de onde tinha tirado isso, nem foto havia visto, algumas pessoas criticaram, mas eu queria ser diferente e acho que consegui. E qdo cheguei ao salão e o vi prontinho, tive a certeza que fiz a escolha certa.

A única coisa que mudei de ideia foram as cores das flores. Primeiro havia escolhido rosas cor de champagne pra combinar com o dourado dos forros, mas na semana do casamento me mostraram uma cor de rosas chamada Ambiance, que são essas amareladas com as pontas mais puxadas para o vermelho, apaixonei na hora e acho que deram mto mais certo. As mesas foram decoradas com forros dourados, sobre forros pretos, as cadeiras eram pretas, assim como os guardanapos, tds as mesas tinham arranjos baixos, os arranjos altos estavam na mesa de doces, hall de entrada, mesas de frio e aparador do buffet.

Hall de entrada (Havia uma mesa com nossos bem casados, flores e puffs brancos e pretos, o refletor verde foi para combinar com as plantas ao fundo) Visão geral da mesa do bolo (painel de tecido no fundo, as mesas eram de ferro envelhecido, com tampos em vidro, os suportes dos bolos e bombons eram de vidro espelhado)Centro do salão - Mesa de frios, à direita estava o aparador do buffet Detalhes da mesa do bolo e doces (aí as luzes eram âmbar, para dar um tom amarelo à mesa) Detalhe de um dos arranjos altos (feito com rosas ambiance e lisianthus brancos, que parece uma rosa, mas é menorzinha) E ai, o que acharam? Me contem sobre como foram as decorações de seus casamentos ou como estão planejando!


Bjooos!!!!

4 comentários:

  1. Amiga ficou tudo lindo demais, parabéns pela escolha!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu ameiii Lah, o efeito de luzes ficou perfeito, adorei tudo!!
    Espero q vc coloque mais e mais detalhes do seu big day, acha q cansamos??
    Amamos falar em casamento, rsrsrs

    beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Lalah, achei a combinação linda! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Também adorei tudo na sua decoração, ficou maravilhoso !!! amo velas, e também pretendo colocar tecido ao lado dos bancos, mas quero colocar voal branco, e minhas flores serão rosas vermelhas.

    Meu bolo quero como o seu, vários bolos colocados em suporte,, acho lindo !!!

    Fiz um post só para esse tipo de bolo outro dia.

    1000 beijos.

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...