sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Parada da Noiva: Noivinha Daiana

Meninas, hj na Parada da Noiva teremos uma noiva lindíssima, que eu conheci faz bem pouco tempo, mas já me encantei pelo blog fofo dela e o casamento maravilhoso que ela teve. A Daiana do blog Realizando um sonho em BH.

Vamos conferir seu relato e babar nas suas fotos?

"Meu nome é Daiana, moro em Curitiba-PR e me casei em Belo Horizonte-MG. Organizei meu casamento à distância e me casei com o amor da minha vida em 5 de Novembro de 2011. Estou aqui na Parada da Noiva pra mostrar pra você o meu visual de noiva!"

"O vestido: como tantas outras noivas eu procurei e procurei e procurei, nada me agradava. Aqui em Curitiba tem uma rua com muitas lojas e eu sempre passava em frente a Maison Veridiane, mas nunca tinha coragem de entrar. Uma loja bem glamourosa, com vestidos lindos na vitrine. Até que um dia eu marquei com meus pais e fomos. A primeira pergunta da senhora que nos atendeu: como você sonha seu vestido, eu disse - De princesa!
Aí ela me passou uns catálogos, comecei a olhar e meu coração disparou: vestidos de Milão, Paris, e sei lá mais de onde... (aluguéis a 7, 8, 9 mil reais....), olhei pra mãe e falei baixinho: - Acho que vamos embora!
Até que a senhora retornou à sala e perguntou se gostei de algum, respondi que não (só não falei que era por causa dos preços..rs), foi então que ela falou - Nós temos vestidos da nossa griffe, vamos subir pra você vê-los? Respondi que sim, CLARO!
Muuuuuitos vestidos, uma sala charmosa, com muitos espelhos, fiquei encantada. Fui andando até a arara e vi de longe uma florzinha pra fora, puxei ela e pronto, vi aquela saia cheia de pérolas, o vestido cheio de flores, ME APAIXONEI... Provei e falei - Mãe, é esse!!! Minha mãe respondeu: - Filha, você está linda! Meu pai subiu pra sala onde estávamos, olhou, balançou a cabeça pra baixo e pra cima e então eu tive certeza de que estava linda. Nesse momento colocaram o véu, me deram um buquê e lá estava eu, me sentindo A NOIVA com O VESTIDO!"



"A make: não fiz teste de maquiagem, eu já frequentava o salão que passei meu Dia da Noiva há uns 10 anos e ao longo desse tempo fiz todas as maquiagens lá, amei o resultado. Impliquei um pouco com o batom, porque eu uso muito gloss e batom de cor nude, e o meu teve uma corzinha, mas depois que a fotógrafa tirou uma foto e me mostrou que não estava forte, ok, aí me conveceu."


"O cabelo: também não fiz o teste de penteado, a confiança que eu tinha no profissional não me fez achar esse teste necessário. É claro que ele conversou comigo e deu sugestões. E ele pensou o mesmo que eu. Pra mim foi muito bom fazer com um profissional que eu já conhecia, afinal, conhecia o meu cabelo, a minha personalidade, e os meus gostos."



"O buquê: ahhh meu buquê, demorei um pouco pra escolher, acho que foi um dos ítens que mais eu fiquei na dúvida. Por fim, a decoradora disse que a minha personalidade refletia algo mais meigo, mais "boneca", aí ela falou em flores brancas (rosas) com sementinhas verdes. Me mostrou algumas fotos e eu aceitei a sugestão. Depois ela contou que até 1 dia antes do casamento ela não econtrou as tais sementinhas (que não lembro nome), e que no dia do casamento, cedinho, ela falou com os funcionários dela: - Procurem a sementinha "tal" e não retornem até encontrá-la!
Ainda bem que acharam!"



"O sapato: meu sapato foi "pá pum". Fui na Paolo Calçados que é uma loja que faz sapatos personalizados para noivas, experimentei 2 que eu tinha gostado e já decidi na hora. Como estava na moda do peep toe, eu escolhi esse, mas se na época tivessem mais opções de modelos fechados eu teria preferido, machucou um pouco nos dedinhos porque meu pé inchou um pouco depois de dançar tanto, mas fiquei com ele quase até o final da festa.

"Os acessórios: meu brinco foi emprestado de uma das madrinhas, ele é da Grife do Ricardo Melo e brilhou a festa toda junto comigo. O véu, a Maison Veridiane fez novinho pra mim. As flores do meu cabelo também. A medalha de São Bento ganhei de uma das madrinhas, ela comprou já com o intuito de que eu usasse no meu buquê, essa medalha é de proteção. E por fim o terço, foi da minha avó que já faleceu, ela e meu avô foram casados por 70 anos, um amor tão lindo e incondicional que eu presenciei de perto, então fiz questão de entrar com esse terço para homenageá-la e "respirar" um pouco desse amor."


"Momento lindo ao lado da família, a hora que eu fiquei pronta!"

Daia, vc arrasou, perfeita! Vcs não acham, pessoal?
E mto obrigada por compartilhar esse momento tão especial conosco!

Vc gostou dessa Sessão e quer mostrar seu visual de noiva aqui tb? Basta me mandar um email com seu relato sobre o que usou no Grande Dia e suas fotos - larissa_melo_contato@yahoo.com.br

BJOOOOS!!!!!!

11 comentários:

  1. Adorei o relato da Dai ela é uma fofa mesmo!!!
    Um dia ainda vou participar dessa sua seção para contar o meu grande dia, tenho q separar as fotos! rs
    Bjos
    Ki

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que lindo eu na Parada da Noiva !!!!

    Lalah, super sessão essa sua hein!!! Pra inspirar outras noivas então...

    Sucesso com seu blog! Adorei participar dele!

    ResponderExcluir
  3. Ela ficou linda de noiva, amei o relato!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. A Daia ficou uma noiva maravilhosa alem de ser uma fofa
    Ótima ideia a "Parada das Noivas"
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindo, lindo o relato da Daia.
    Casamento mais q fofo.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Ela ficou linda e realmente parecia uma princesa!!
    Amei o buquê dela, combinou muito com o rosto meigo e o vestido!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. A Daia arrasou meeesmo!
    Bjoks!

    ** Marii **
    http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. oi!!!
    adorei ver a daiana aqui!!!!!!!!!!!!
    bju

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...