segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sofás divertidos!

Olá, queridas!
Como foram de fim de semana?!
O meu foi bom demais! E no próximo... feriadão de Carnaval, ê delícia!

Mas vamos falar do que interessa e o assunto de hoje, mais uma vez, é decoração! Só pra variar! rs

Você gosta de móveis? E de sofás?

Eu adoro! Por ser um móvel grande, pode ser o charme de uma bela sala! E que tal inovar no ambiente optando por um sofá divertido!

No mínimo vc vai conseguir arrancar algumas risadas das suas visitas!

Quer ver alguns? (Lembrando que selecionei as imagens do google, não se informar onde são vendidos, nem preços...)

Pra quem adora animais, quase o clima da selva em sua casa rs
Lindo demais, bem colorido, é uma boa opção pra quem gosta de cores.

Pra quem curte viagens, esse sofá-mala é o ideal... e o tanto de "bolsos" pra guardar suas baguncinhas? rs
Estilo patchwork, dá pra reformar um móvel antigo e deixá-lo moderníssimo!
Outro patchwork, com cores mais divertidas ainda!
Esses são especiais pros maridão (ou para as moças que curtem carros!)

Bacana demais, né, gente? Se não tiver coragem pra abusar na sua sala de visitas, dá pra colocar na sala de tv ou no quarto dos hóspedes!

Uma ótima semana para todas! E não se esqueçam de visitar nosso outro blog!

7 comentários:

  1. Adorei, não sabia que existiam tanto sofás diferentes assim, bem bacana.
    Boa semana!
    Bjos
    Ki

    ResponderExcluir
  2. Que divertido esse da vaquinha, quero um!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb adorei esse!
      Imagina se tivesse de cachorrinho? rs

      Bjos!

      Excluir
  3. Ah, eu adorei o colorido... e o estilo patchwork tb, os dois modelos ^^

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lalah, não tinha visto este post. Adoreeei o 3º, bem colorido!
    Vc percebeu que agora eu tb não tenho lugar onde guardar mais taças né? Também AMO e queria muitas, mas... as vezes é até bom, a gente segura o consumismo...rs

    ResponderExcluir
  5. Eu quero o de patchwork aqui pra casa, pra completar minha decoração de escola infantil! *_______*

    Muahahahahahaha!

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...