segunda-feira, 19 de março de 2012

Agradecimento + Detalhes: A cauda do vestido

Olá, minhas queridas! Obrigada por terem me feito tão feliz depois do último post, tão mais leve e mais confiante em seguir adiante. Obrigada por cada comentário carinhoso, de apoio, de ajuda, de compartilhamento. Obrigada sempre, minhas linda, vcs são d+!!!!
Prometo que assim que tiver mais notícias sobre esse setor corre aqui pra contar pra vcs!

_______________________

Mas vamos falar de coisas boas pra semana começar bem?!

Hj trouxe mais um detalhe do nosso casamento, mais especificamente do meu vestido de noiva: a cauda.

Aí vcs vão me perguntar: ué, mas o que ela tem de especial?! Não é ela, em si, mas a solução dada à ela na hora de curtir a festa... que, quem sabe, pode servir pra vc tb!

Eu não gosto de vestido com a cauda muito longa e além disso achava que seria super desconfortável aguentar todo aquele "pano" durante toda a cerimônia até o final da festa.

Acontece que todos os vestidos que eu via tinha caudas (umas maiores, outras nem tanto) e a pergunta sempre persistia: "essa cauda, tem como cortá-la?" e como eram vestidos de aluguel, obviamente a resposta era sempre "não!"

Foi extremamente difícil achar o meu vestido de noiva pq eu fazia questão de um modelo sereia e achei pouquíssimos na cidade no estilo que queria. Até que finalmente meus olhinhos brilharam por um, mas o problema... ele tinha cauda =( nada mto espetacular, não passava de 40cm e era leve. Ok, mas e na hora da festa, o local não iria cortá-la para mim e ela não era removível... o que fazer?


A moça que me atendia deu a sugestão de prender a cauda com um alfinete na parte de trás do vestido. Ensinou minha mãe a como fazer direitinho no dia e ficou tudo bem, aliás tudo ótimo!

Mas aluguei o vestido 9 meses antes do casamento e não falamos mais sobre isso, simplesmente esquecemos! rs

Até que no dia do casamento qdo estava me arrumando no salão, me deu um click e eu me lembrei! Peguei o celular e liguei pra minha casa, pra lembrar minha mãe. Ela não estava, já tinha ido pro salão se arrumar td, daí passei o seguinte recado pra minha tia "tia, avisa a minha mãe pra lembrar de levar um alfinete pra prender a minha cauda!" e o recado que ela passou pra minha mãe "olha, a Larissa ligou avisando pra você não esquecer de levar um pregador pra prender na calça dela!
Kkkkkkkkkkkkkk como assim?!
Minha mãe achou que eu estava doida e não levou nada!
Só na hora que ela me viu entrando na igreja e olhou pra cauda que ela lembrou!


Daí mto sorrateira, ela esperou todos saírem da igreja, voltou lá rapidinho e pegou um dos alfinetes que prendiam a decoração da igreja! kkkkkkkkkkk mãe de noiva tb sofre!

Mas graças a Deus foi td resolvido! Assim que chegamos na festa, tiramos mais algumas fotos e ela foi comigo até o banheiro onde arrumou a cauda pra mim e pronto, aproveitei demais a festa! hehe



Bjoooos!!!!

8 comentários:

  1. Tive esse probleminha tb, minha cauda é com rendas ainda e fikei com medo de rasgar, mas consegui prender com alfinetes..rs
    Grande beijooo
    =)

    ResponderExcluir
  2. O meu não teve cauda. Simplesmente porque o vestido que esolhi não tinha rs

    Mas imagino se sua mãe não tivesse improvisado...!

    ResponderExcluir
  3. A minha cauda era removível o q facilitou horrores, pois pude realizar o sohno de mega cauda na igreja e light na festa.
    Uma amiga fez exatamente como vc , fica ótimo e ñ atrapalha né?!!?

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Menina, como vc estava linda de noiva hein, parabéns. E que ideia maravilhosa esta. Eu quero o meu vestido com cauda, mas quero a removivel, ou se não der essa sua ideia será super bem vinda viu.

    Então linda quanto as aulas, eu estou no meu segundo ano, e tenho medo de ficar assim, sem estímulo, já escutei muitas coisas, espero conseguir me manter empolgada, mas do jeito que a educação (geral, escolar e familiar) vai, imagino que daqui a uns anos, estarei lembrando de como foi gostoso esses primeiros anos. Bom mas vou aproveitar este tempo que tudo me traz felicidades, vai que um milagre acontece e as coisas voltem a ser como no meu tempo de escola.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm não tiva cauda removivel, mas ela tinha um fiozinho pra prender nos botões das costas, mas na euforia da festa o fio acabou arrebetando e eu fikei carregando a cauda, mas no final da festa simplesmente dei um nó e predi!! kkkkkk
    A cor da cauda depois... parece q eu tinha feito trash te dress! kk

    ResponderExcluir
  6. Meu vestido tb tem uma caudinha e a moça me mostrou um colchete onde eu vou prender ela depois pra curtir a festa!!! Segurar uma cauda a festa toda não rola... Bjos

    ResponderExcluir
  7. Você ficou linda parabéns beijso e boma semana.

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...