segunda-feira, 5 de março de 2012

Detalhes: Meu buquê

Oi, meninas!

Ai que fim de semana mais delicioso! Apesar de feito uma prova chatíssima de concurso público no domingo, fiz mtos passeios com o maridão, compramos várias coisinhas, bom demais! rs
______________

Hj estou começando uma nova sessão semanal aqui no blog.
Como já faz mais de 1 ano que me casei, na época estava sem internet então muitos detalhes eu passei batido, além disso a cada dia tenho novas seguidoras por aqui (Graças a Deus! rs), e vi que muitas pessoas têm me perguntado sobre detalhes do meu casamento pq não acompanharam aqui na época.
Então semanalmente vou trazer detalhes muito especiais do meu grande dia para vcs! Espero que gostem!

Hoje vou falar um pouco sobre o meu buquê.

Desde o começo sabia que queria um buquê pink e que tivesse lírios. Peguei várias imagens de inspiração no google e levei para o local onde aluguei meu vestido (o buquê estava no pacote, junto com o aluguel do vestido, acessórios...)

No dia de resolvermos tudo, decidi que queria usar rosas também e vendo as fotos resolvi equilibrar os lírios de cor forte, com as rosas com um tom de rosinha mais claro. Queria também algum detalhezinho lilás... o que fazer? Pintaram alguns dos mosquitinhos (esses pontinhos branco) de lilás e eu adorei, super natural e delicado!

Só cheguei a vê-lo prontinho qdo cheguei ao Salão para me arrumar, ele já estava lá me esperando e quando o vi foi muito emocionante, ver que ficara exatamente como eu havia pensado - a minha cara!



BJOOOOS!!!!! Linda semana para todas!!!!!

8 comentários:

  1. Lindooo , amei a idéia de falar do casório !!!

    Esperando os próximos post's !!

    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo!!
    Adoro buquês rosa!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu buquê, acho lírio muito bonito e cheiroso hehe

    Beijos e te convido a visitar meu blog, vou te seguir, ok?
    Beijos

    Mil Camadas de Tule

    ResponderExcluir
  4. Tá ai um item que é surpresa néh, agente escolhe as flores mas não sabemos como elas estarão no dia néh? Gostei bastante de seu, mas dou apaixonada pelo meu, kkk
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...