quarta-feira, 18 de abril de 2012

Detalhes: Meus acessórios

Bom dia a todas!

As meninas andam sumidas daqui, hein?
Eu tô conseguindo organizar meu tempo (ou a falta dele) pra aparecer aqui... mas... cadê vcs? =(

Mas enfim, hoje vim falar para vocês sobre os acessórios que usei no dia do meu casamento.

Não tinha nenhuma ideia sobre que usar até o dia de ir fazer a escolha, cerca de 1 mês e pouco antes do Grande Dia.

Os brincos eu queria com bastante brilho, mas do tamanho médio, nada mto discretinho demais (hehe) e nada muito dependurado, enorme! Dentre as opções no local onde aluguel meu vestido, haviam uns muitos lindos e minha mãe me ajudou a escolher esse.

O que acham?

Como meu vestido já teria a "alça" de strass, colar estava definitivamente cortado da lista (lógico!) e eu resolvi não usar bracelete, achei que estava brilhando demais na parte de cima do corpo hehe
O problema é que no local só tinham braceletes disponíveis e eu queria uma pulseira.

Procurei a pulseira pra comprar em muitos lugares na cidade, os que me agradavam eram caros demais. Estava quase desistindo quando decidi eu mesma fazer a pulseira, comprei todas as peças e a montei, do jeitinho que havia imaginado, e pela metade do preço!

Até que eu tenho talento, né? rs


E o resultado final:

BJOSSS!!!!

7 comentários:

  1. Foi foi uma noiva super linda!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Enfim...ficou uma NOIVA muito linda. =)

    ResponderExcluir
  3. linda, desculpa pelo sumiço, mas vc sabe como é semana de conselho né?

    Adorei os seus acessórios, tbm não quero brinco muito discreto não, o seu estava lindo.

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...