segunda-feira, 9 de abril de 2012

Feriadão = bom demais!!

Gente do céu, e a dificuldade pra acordar cedo depois de um feriadão desse?!

É, acho que estou mesmo ficando velha!

Mas o feriadão foi boooooom demais! Aproveitamos mto! E acho que engordei uns 5kgs de tanto comer! hehe

Maridão conseguiu folgar junto comigo, o que fez o feriado ainda mais especial!

Já na quarta-feira a noite saímos pra bater perna no shops, compramos algumas roupitchas novas pra nós, coisinhas pra casa e jantamos no Giraffas! Hmmmm!

Quinta-feira já estávamos de folga, mas acordamos um pouco mais cedo pra dar Aquela faxina no apê. O melhor de td é que o Di sempre me ajuda com as tarefas, então não fica "pesado" para nenhum dos dois.
Já estávamos pensando na programação do feriado, estávamos querendo pegar a estrada, dar uns passeios em cidades próximas, só pra distrair mesmo, quando a irmã do Di, lá de Brasília havia que tinha acabado de chegar na cidade, ela, o namorado e a filha dela adolescente.
Opa, bom demais!
Terminamos a faxina a já fomos pra casa da sogrita onde eles estavam. Almoçamos juntos e depois viemos aqui pra casa (como era a primeira vez que eles vinham pra Udia desde nosso casamento, eles ainda não conheciam) lógico que tiveram que ver o dvd né? (ninguém escapa hehe) depois ficamos papeando e bebendo cerveja até tarde.
De noite fomos dar um rolê pela cidade e jantamos pamonha pq eles estavam com saudade da legítima mineira! rs

Sexta-feira acordamos super tarde, quase meio-dia rs e fomos pra casa da minha mamy almoçar lá. Ela havia feito uma super bacalhoada (eu não gosto, mas o Di ama)Comemos, fizemos uma horinha por lá e voltamos.
Na mesma hora caiu uma super chuva e resolvemos sossegar um pouco hehe Aproveitei pra fazer meu "dia de princesa": arrumei os cabelos, fiz as unhas, dei uma geral nas roupas do armário...
De noite acompanhamos a procissão da Paróquia aqui, quase na esquina do prédio. Foi muito bonito, na frente atores iam representando a via sacra de Jesus, suas quedas pelo caminho, muito emocionante.
Quando terminou voltamos, umas caipirinhas de saquê, que fizeram noooooossa alegria ao longo da noite rs.(Quem quiser, depois me pede a receita!)


No sábado eu fiz o almoço aqui em casa e como estávamos bem cansados, dormimos a tarde toda! No fim da tarde fomos para a casa de uma das irmãs do Di daqui, reunimos a família e fizemos um churrascão! Opa, beleza! Comemos, bebemos e rimos mto até altas horas!

No domingo acordamos e não fizemos nossa tradicional "Casa aos Ovos" pq esse anos optamos em trocar os ovos por barras e lucramos mto, haja chocolate! Hmmmm!
Então fizemos a troca das barras e depois fomos almoçar na sogrita.

De tarde fomos pra minha mamy, pro Di assistir ao jogo com meu pai e a noite, fechamos nosso feriado jantando no McDonald`s!

Ô delícia, agora é recuperar o fôlego pra voltar ao batente, né?

E que venha o próximo feriado! hehe

Uma ótima semana para todas!!!!

Editando -->> Meninas participei da nova sessão do blog da Suzy, o Papo de Amiga, lá eu conto um pouco mais sobre nós e a vida de casada! Confiram!

10 comentários:

  1. Que feriadão mais gostoso hein Lalah !!!!
    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa super corrido ne querida, mas e bom beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Ai nem me fale em feriado... o meu foi ótimo tbem e talvez por isso, hoje acordei com um mega desânimo (de trabalhar e estudar). kkk

    beeijos
    Ani
    www.paposdaani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que delicia de feriado heim flor!!!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Que gostoso seu fim de semana!

    Fala sério, é mto bom fazer tudo isso, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Mas que feriadão "mais melhor de bom"!

    É tão bom sair da rotina, ainda mais com pessoas queridas!

    ResponderExcluir
  7. Eu tb acordei com uma preguiçaaa...
    E só comi amiga, ainda bem q ñ engordei tanto qto pensava rsrrs

    Ah e obrigada por participar da sessão e postar no seu blog !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Lalah,
    Final de semana bem agitado e super light hein rsrsrs
    Nossa, eu engordei uns 10 kg, sem brincadeira, comemos 4 ovos de páscoa e ainda tem mais 1 que esta na mira kkk (4 pessoas em casa, olha o que da kkkkkkkk)

    Obrigada pelo carinho de sempre no blog viu!!
    Quando precisar de lembrancinhas ou presente personalizado, pode falar comigo que faço o preço beeemm camarada!

    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  9. Tão bom aproveitar o feriado assim néh?!
    Por aqui foi só descanso!
    Boa semana inteira!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Que delícia este final de semana hein...
    Eu acabei fazendo tudo o que normalmente faço, mas curti mais o meu amor...

    Beijos, tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...