segunda-feira, 2 de abril de 2012

Penteados de noivas no Por um Fio

Bom dia, fofas!

Oba, mês novinho em folha e semana curtinha começando! Quinta e sexta eu não trabalho! Adoooooro!
Vem logo, feriado, vem! hehe

Hj vou falar pra vcs sobre 3 penteados especificamente, que podem servir como inspiração para as noivas por aí!

Esses penteados foram uma prova dos participantes do programa Por um Fio, da GNT, pra quem não conhece é um reality show apresentado pela Juliana Paes que avalia os melhores cabelereiros.

Daí na semifinal, os 3 últimos participantes tiveram que criar penteados para as noivas.E foram esses:

Esse foi escolhido o campeão pelos jurados, por ser um coque cássico, mas ao mesmo tempo criativo, por não ser igual aos tradicionais de noivas.
Particularmente não gostei. Na foto, a modelo ficou até bacana, mas no video, com ela toda montada e tal, achei que ficou meio cabeçuda rs. Mas a flor é bonita, pelo menos rs.

Esse tb foi classificado, os juízes só criticaram que a participante sempre faz penteados nesse estilo moicano em cima e tranças já estão muito "batidas". Eu gostei, achei bem bonito.

E pra provar que eu não entendo nada de penteado mesmo (hehe) o que eu mais gostei foi o eliminado =( Achei lindo os cachos e esse arranjo, que o cabelereiro despedaçou de um original e criou essa nova forma. Os juizes criticaram o fato do penteado estar mto "duro" mas só quem foi noiva sabe que se ele não estiver beeeem duro não dura até o fim da noite, né?

E aí, vcs usariam algum desses?

BJOOOS!!!!

5 comentários:

  1. Menina eu tbm gostei do último, e do segundo, mas como eu quero usar na cerimonia véu ou mantilha não sei se daria para colocar com esses penteados.

    Beijos tenha uma ótima semana!!
    Ihuuuu, semana começando e não tem sexta... ebaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh tb gostei do ultimo , achei que o primeiro ficaria legal se o coque fosse mais baixo ... tá parecendo um cabeção mesmo ..

    Bjinhuss lindona e uma ótima semana !!!

    ResponderExcluir
  3. Menina, estou adorando ler seu bloguinho desde o início, o problema é, tenho um monte de redações para corrigir... e o que estou fazendo???? lendo blog...rsss, mas vou tentar fazer primeiro o que tenho que fazer depois eu continuo.

    Tem um desafio para vc lá no meu blog

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos três na verdade, só achei o último com muitos "pontinhos", tiraria alguns ;)
    Beijosss

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...