quinta-feira, 17 de maio de 2012

Detalhe: A mesa de frios

Bom dia, queridas!

Hj trouxe mais um detalhe do nosso casamento, e que pode ser muito útil para as noivinhas que ainda estão em dúvida sobre o que servir como entrada.

Mas vamos à minha história para quem não acompanhou a "saga".

Logo na primeira reunião com o buffet eu decidi que queria servir salgadinhos como entrada da recepção. Primeiro pq eu gostava mto mais, segundo pq já estava traumatizada de ir em casamentos com mesas de frios e aguardar naquelas filas gigantescas pra conseguir montar meu pratinho rs e terceiro que a diferença de preço era gritante, mais de mil na época.

Então pronto, ficou decidido assim. Mas minha mãe sempre me contrariando - ela dizia que os frios agradariam mto mais, eram uma opção mais sofisticada (ai, minha mãe e suas ideias... rs) e o melhor, eram repostos a noite inteira, então o pessoal podia se acabar de comer que sempre teria mais rs

Eu até fiquei em dúvida, mas o $$$ me fez continuar com a mesma decisão.

Até que, em uma das últimas reuniões com o buffet, minha mãe chutou o balde e disse que teríamos mesa de frios sim! E que ela bancaria a diferença! Como recusar? hehe

Logo decidimos o cardápio e pronto, teríamos frios - e os salgados tb!

E preciso confessar que foi uma das melhores decisões tomadas!

Estava td DELICIOSO! Os convidados elogiaram mto, e ficaram mto satisfeitos!

Escolhemos servir:
Queijos
Salamarias
Azeitonas
Ovos de codorna
Salpicão de frango
Castanhas
Pãezinhos sírios
Patês
Torta fria de frango ( a melhor que eu já provei!)
E frutar pra decorar

A mesa foi colocada no centro do salão pra que as pessoas tivessem acesso por tds os lados e não precisassem fazer filas.

E ficou linda tb, né?
O que acharam?

Bjooos!!!!

3 comentários:

  1. Oi querida que bacana em gostei beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lalah,
    Acho que vocês fizeram uma ótima escolha, a disposição da mesa também foi super importante, afinal, é ruim quando se tem aquelas filas enooorrmes durante a festa!
    Fora que, quanto mais opções de comida, mais elogios vc terá hehehe

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei Lala, eu ainda não decidi o que servir, vou anotar sua dica bjos linda

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...