quarta-feira, 2 de maio de 2012

Voltei - e com novidades!

Bom dia, queridas!

Feriadão bom demais, né? O problema é que passa tão rápido!

E a dificuldade em voltar a acordar as 5:30 da manhã... como um frio de 11 graus?! O.O É pra acabar né?

Mas os últimos dias (até últimas semanas mesmo) tem sido tão bons que acho que nem tenho o direito de reclamar de nada!

E como vcs, minhas queridas leitoras que me acompanham a tanto tempo (ou pra quem está chegando agora tb) que já compartilharam tantas das minhas vitórias e alegrias comigo, LÓGICO que eu não poderia deixar de contar as últimas news, né?

Desde 2010 quando vendi meu carro nosso único veículo era a moto do Di, né? Não vou reclamar de barriga cheia afinal isso nunca nos impediu de nada, mto pelo contrário, mas um carro faz falta, especialmente no dia de carregar as comprar, ou na chuva, né?

Mas 2010 td o nosso dinheiro foi focado nos preparativos do casamento e na compra do apê, então não deu. E 2011 foi o ano em que arrumamos nossa casinha do jeitinho que queríamos, e também não deu!

Mas agora deu! E finalmente compramos nosso primeiro carro juntos! E foi melhor do que o esperado, pq é bem mais novo do que sonhávamos, é completinho (hm... ar condicionado no calorão *-*) e o preço está bem dentro do nosso orçamento!

Uma grande conquista para nós!

Outra aquisição, na verdade foi um presente. Ganhei da minha colega de trabalho (o pai dela tem uma loja especializada) esse betta lindão, que logo ganhou uma "casinha" linda, cheia de enfeitinhos e já conquistou nossos corações!
Ok, não precisam me dizer que bettas sãon frágeis e vivem pouco, eu já sei - mas enquanto estiver vivo será mto querido - e um detalhe, fica lindo na decoração da sala, né?


Feliz é pouco!!!!

Um lindo restinho de semana pra tds!!!!!

6 comentários:

  1. Parabéns por essa conquista. Um carrinho é sempre muito bem vindo e tbm uma questão de necessidade mesmo. E esse betta é realmente uma fofura, não tem como não se apaixonar!! heheh
    Beijos.
    Deus continue abençoando poderosamente a vida de vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela conquista!!! Estamos planejando trocar de carro tb, mas antes vem o apto, a decoração... são tantas coisas né! Mas Deus ajuda!!

    Ps: Ai, não aguento falar de animal de estimação, saudades do meu cãozinho que tive que deixar com minha avó.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que noticia boa!
    Parabeeens, vc merece...


    Um beijo flor
    =)

    ResponderExcluir
  4. Oi querida Parabéns por mais uma conquista bj.

    ResponderExcluir
  5. Lindo o carro de vocês flor!
    E lindinho o bichinho!

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda,
    Parabéns por mais esta conquista.
    E que peixe mais fofinho, eu acho muito fofo, mas não tenho pq gosto de bichos que eu possa agarrar, apertar, conversar...rsss, o aquário dele ficou lindo, foi vc quem montou?

    Ah e obrigada pelo elogio, tbm gostei do resultado
    Beijos,

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...