segunda-feira, 16 de julho de 2012

Coisinhas aqui de casa

Minhas queridas... brigada demais pelo carinho de todas e pela preocupação com a minha saúde! Vcs realmente me fazem sentir melhor sempre, é incrível!
E eu estou um pouco melhor de fato, a tosse tem diminuído um pouco e já consigo dormir melhor a noite e nos últimos dias não empolei mais corpo. Fiz os exames que o médico pediu, no fim da semana pego os resultados e semana que vem tenho o retorno.
Vamos torcer pra que a melhora continue e não seja nada grave né? Assim que tiver os resultados eu falo pra vcs!

Pra distrair a cabeça ando brincando bastante com a câmera do meu celular novo que é cheio de efeitos e tal e como agora estou com um tempinho livre razovável (hehe) fui tirar umas fotos de coisas pela casa que ainda não havia mostrado pra vcs.

Coisinhas simples, mas como sempre mostrei todos os detalhes aqui do apê não poderia deixar passar né?

Lembra que quando comprei meus abajures para os criados eram assim, feios e sem-graça e os personalizei com tecido?

O tempo foi passando e fui enjoando daquele tecido, resolvi arrancá-lo e cobri com um outro, mais neutro que combinou bem mais com o quarto.


Bem melhor agora né? O forrinho minha mãe fez pra mim, pra combinar rs

Para a parede da sala (onde fica a mesa de jantar) compramos esse par de quadros (tb da Etna) não dá pra ver na fotos mas eles são bem grande e ficaram bacanas no ambiente.


Esse é nosso porta-chaves que fica na parede da entrada do apê, ganhamos na época do casamento e não tinha mostrado pra vcs ainda. Adoramos, a oração significa mto pra nós e o presente é especial pois foi dado por um amigo da pastoral dos noivos da Igreja (que cuidou do nosso curso de noivos.)


Esse elefante é nosso xodó, ganhamos da minha cunhada em Brasília qdo estivemos lá em Janeiro, era doida pra ter um elefante pq dizem que dá sorte mas precisava ser ganhado né? rs Ele é lindo demais, cheio de brilhos, dourado e espelhos. Fica em cima do rack da sala, bem com o bumbum virado pra entrada rs como manda a supertição.

Esse puff eu mandei fazer pq não encontrava no tamanho e nem na cor que eu queria. Ele é mil e uma utilidade, serve pra por os pés e serve como mezinha de centro quando queremos apoiar alguma coisa rs
Escolhemos a cor pra com a cor das almofadas do sofá que são o toque de cor da sala.


E na cozinha precisei comprar esse porta-condimentos que não é lá tão bonito mas é útil demais pq adoro condimentos, sempre que acabam eu fico repondo ou variando - agora no momento eu tenho, da esquerda pra direita - açafrão em pó, limão em pó, tempero pronto, pimenta do reino, canela em pó e alho em pó. Ele fica em cima do microondas.

E aí, o que acharam?!

Bjos!!! Ótima semana pra tds!!!!!

16 comentários:

  1. Oi amiga !!! Tudo que tem na nossa casinha a gente ama né? Eu to na correria arrumando as coisas pq mudamos de apto, estou super empolgada organizando tudo.
    Bjinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Suas coisinhas são Lindas!
    Que bom que esta melhor.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda essas coisinhas que você comprou para a sua casa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vamos por partes, brigadinha pelo coment fofo no meu blog, dessa vez não abandono mais não. Segundo,adora abajours você poderia colocar um passo a passo de como fez o seu hein! Adoro elefantes tbm e já ganhamos um! Pufes são um ótimo quebra galho, tanto que uso um como criado mudo! Sobre o porta temperos, acho que tem que ser prático mesmo! Agora nunca ouvi falar em limão em pó, adorei saber, vou procurar pra comprar.Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. May, ótimas ideias!
      Vou preparar o passo a passo dos abajures em breve!

      Excluir
  5. Ah que delicia ver as coisinhas do seu AP, uma das melhores parte em estar casada né *-*

    Beijo, beijo ;*

    ResponderExcluir
  6. Amiga vamos por parte, amei de paixão seus abajures, que lindos, parabéns!
    A decoração está linda, quadros lindos, oração perfeita, cor do pufe maravilhosa, alias eu previso comprar uns dois pra gente.
    Adorei seu porta tempero, e confesso que nunca tinha visto limão em pó. Deve ser ótimo né!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei os quadros!!
    Nossa vc devia vir pra Porto um dia, tem tanta coisa para decoração amiga, esses pufs mesmo vc encontra de tdo q é cor e jeito e custam de 20,00 a 40,00.

    E eu tb não sabia da existência de limão em pó, adorei e queria encontrar por aqui !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Lalah que bom que está melhorando, com fé em Deus seus exames não apresentaram nada demais, e logo vc estará 100%.
    Amei os abajures, amei a sua decoração, mas aproveitando menina limão e alho em pó eu nunca tinha visto (mas como nao entendo nada de cozinha... pode ter passado despercebido).

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Meninas, percebi que realmente o alho e o limão em pó são novidades!
    Vou fazer um post sobre isso, publico amanha!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Oi querida Larissa vim conhecer seu blog e te passar o seu nº de inscrição para o sorteio que é nº 30 amiga!!!!Vi sua decoração bem criativa ameiiiiiiii, bjos fica na Paz de Jesus, sou BU 1796

    ResponderExcluir
  11. Oi Lala, adorei as novidades. O abajur ficou um charme. Eu tb amo temperinhos...
    Bjs e espero que a saúde esteja bem!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. OI LALAH QUE BOM QUE VC ESTA MELHOR, EU ADOREI OS DETALHES DA SUA CASA EU NÃO VEJO A HORA DE DEIXAR MINHA FUTURA CASA DO JEITINHO QUE SEMPRE SONHEI

    BEIJOS LINDA

    ResponderExcluir
  13. Oi! Achei ótima as novidades, é tão legal estas comprinhas para a nossa casinha.
    Lindo o abajur.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. adorei os abajures...lindoo

    bjos

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...