segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Saldo do meu níver

Oi, queridas!

Apesar de alguns perrenguinhos por aqui (já conto o que, calma) meu aniversário e o fim de semana foram bom demais! Como valeu a pena!

Ah, primeiro não posso me esquecer de agradecer pelas inúmeras mensagens de carinho que recebi aqui, no face, por email... tomara que td isso se realize mesmo! Amém! rs

Mas então... na quinta-feira, dia 13, acordei já com aquele abraço gostoooooso do maridão que me levou pra tomar café na padaria (adoro!) ele saiu pra trabalhar e eu fiquei dando um jeitinho na casa para o caso de haver visitas pra mais tarde né
Depois do almoço sai para trabalhar, ah ai foi aquela farra né? Recebi centenas de parabéns, trocentos abraços, lembrancinhas, cartinhas... td mto fofo!
Cheguei em casa lá pras 18:30 e qdo chego em casa, surpresa!
O Di havia preparado uma festinha surpresa só pra gente hehe ele arrumou balões na casa toda, comprou alguns comes e bebes e meus pais tb foram e minha mãe levou um bolo gostoso a beça.
Até sopro de velinha aconteceu hehe ainda recebi algumas visitas que passaram rapidamente pra me das os parabéns, dai mais tarde saimos pra comprar comida japonesa, minha preferida.

Uma níver perfeito! Ah qto aos presentes, já tinha ganhado todos hehe o Di me deu um slipper de oncinha lindinho e minha mãe me deu um secador de cabelos!


Já na sexta-feira seguimos nossa rotina, faxinamos a casa (estavamos os dois de folga) e notamos que a água estava bem fraquinha, até aí tudo bem.
Qdo acordamos no sábado, as torneiras, descasgar, canos, tudo seco! O prédio não tinha nem uma gotinha de água! Ligamos na central de abastecimento e eles informaram que o bairro está mesmo sem água pq os reservatórios estão vazios por causa da falta de chuva, sem previsão pra normalizar!
Passamos a tarde na minha mãe, até tomamos banho lá. De noite ainda nada de água!

Qdo voltamos fomos pra casa de um do nosso casal de vizinhos, os únicos com que nos damos bem, mas não tinhamos mto contato, eles prepararam alguns tira-gostos e mtaaaa cerveja, ficamos lá até as 6  da manhã, o dia já tinha nascido kkkkk Incrivel gente, qdo vc simpatiza na hora com a pessoal, os papos são iguais, os gostos iguda maais, coisa de alma sabe? Tenho certeza que surgiu uma grande amizade ali! Quem diria que desses nossos vizinhos ainda surgiria uma surpresa boa?!

Então, é isso!

Ótima semana para tds!!!!

9 comentários:

  1. Aaai que niver mais gostoso heein...
    è muito bom passar dias assim como pessoas especiais...!
    Parabeeens de novo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa que delícia esse seu aniversário =D
    Que Deus continue a te abençoar!

    E com relação à água, que saco hein lalah!?
    Espero que se normalize logo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. lindas fotos.
    pelo visto foi maraaa..

    parabéns atrasado flor..
    bjks

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que delícia ganhar festinha surpresa e ainda fazer novas amizades, tirando o perrengue da água de resto foi tudo perfeito né?!?!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que vontade de um japa!!!! =P

    Que delicia de aniversario!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oi Lá! que lindo, ótimo aniversário ein!?
    Ainda estou aqui torcendo para dar tudo certo com o seu serviço viu!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que delícia hein (claro tirando a falta d'água). Festinha surpresa do marido, visitas e abraços de pessoas queridas e ainda acho que posso dizer "o melhor" e mais inesperado encontrar um casal ai no seu prédio que não seja igual a maioria é um presentão hein!
    Vou torcer para que surja mesmo uma grande amizade, afinal ninguém merece morar em um lugar onde só tem vizinhos totalmente diferentes de nós né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Não acredito que perdi o seu aniversário !!! Sorry amiga. Não tô conseguindo fazer tudo ao mesmo tempo !
    Correria geral, viagens a trabalho, enfim, posso dar os parabéns super atrasados?
    PARABÉNSSSSSS
    TUDO DE BOM !!!!
    FELICIDADES MIIIIIIIIL !!!!
    Te adoro!

    ResponderExcluir
  9. Comemorar aniversário com quem amamos é sempre bom. O bolo estava com a cara ótima.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...