segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Devagarinho + Convite

Bom dia, queridas!

Então, a primeira parte do post não é tão boa... como vcs devem saber final de ano pra professor é só correria. Pois bem, entrei nessa fase com tudo.

Então já estou me justificando que o blog vai andar devagarinho por alguns dias, até eu terminar provas, correções, recuperações, diários... acho que lá pro dia 15 estarei mais desocupada (lembrando que tenho aulas até dia 20)

Lógico que não deixarei meu queridinho blog as moscas, mas os posts ficarão mais rareados ok?

________________

A segunda parte não é boa... é ótima!

Estou vendo várias amigas postando sua decoração de Natal em seu blog ou em seu Face... mas já pensou em mostrar sua foto lá no Casas e Coisas (casasecoisass.blogspot.com)?

Peraí que eu explico!

Pois bem, pra quem não sabe, o Casas e Coisas é um blog que tenho com as amigas Aline e Suzana (não teve como colocar os links, o google só dá erro =( O blog aborda os mais diferentes assuntos relacionados a vida da mulher.

Lá eu tenho uma sessão de decoração que vai ao ar todas as quintas-feiras. Vou preparar um post especial só com fotos de árvores ou decorações de Natal das amigas blogueiras... e gostaria mto de ver vc por lá!

Que tal?

É super simples! Manda sua fotinha para o meu email (larissa_melo_contato@yahoo.com.br) até o dia 09/12 e sua árvore vai aparecer por lá!
Ou se vc já publicou no seu blog, me manda um comentário autorizando eu pegar sua foto e eu mesma vou lá e busco ok?

Aguardo vcs!!! Quero tds por lá!!!!


7 comentários:

  1. Oi linda,
    Te entendo perfeitamente estou na mesma semana, o bom que na minha escola as aulas são em módulo, então já terminei as aulas com algumas turmas, porém... falta fechar as notas e organizar os diários, e o pior vou casar e me ausentar 3 dias bem na semana dos conselhos, então tenho que deixar tudo prontinho até o dia 08... to ficando louca.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nós entendemos sim!!! Pode ficar tranquila!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Oi querida corrreia complicado mesmo bj.

    ResponderExcluir
  4. Realmente fim de ano é aquela correria, fechei minhas medias ontem, dormi tarde pra caramba tentando terminar de fazer tudo, mas no meu caso é uma sala só, acho mais fácil !!

    E se quiser eu autorizo a pegar a foto da minha modesta árvore!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Lalah, não montamos a árvore lá de casa (da minha mãe) ainda, mas assim que montarmos, acredito que nesse final de semana, esteja pronta.
    Estamos pensando em montar uma lá no nosso apê tbm... Quanto tiver pronto te envio tudo

    Beijos
    Alane Araújo

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...