segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Nova tatuagem!

Bom dia, amadas!

Esse fim de semana dei um pause na correria de fim de ano e fui resolver uma das últimas metas do ano. Quem me acompanha vai se lembrar que desde o fim do ano passado na minha listinha de desejos pra 2012 estava lá: fazer mais uma tatto.

Demorou quase um ano, mas consegui! Não por falta de coragem, pq já estava bem decidida da figura e do local que eu queria, mas sei lá, fui empurrando e adiando e adiando... e quando vi, o ano já tinha passado!

Sempre tive o desejo de fazer essas duas tattos que (agora) eu tenho, a no pé que vcs já viram, que tem 1 ano e 7 meses e essa, de pássaros, no pulso.

Olha a razão ai... "A imagem das andorinhas está ligada ao amor. Como as andorinhas são aves que possuem um único parceiro para toda sua vida, geralmente são usadas como simbologia para amor e lealdade a familia ou parceiros."
Não foi pensada exclusivamente como homenagem ao meu marido, mas de um modo geral, a toda a minha familia, meus amigos, as pessoas que amo. 

Daí fica minha dica gente... sou viciadinha em tattoo e recomendo demais! Mas não faça nada sem pensar, tenha certeza do que quer e se é o que realmente quer. Eu AMO!

Ah e quanto a dor? Lembram que no pé eu quase morri! Sim, no pé doi mais do que tudo que já passei! (cólica de rins, cirurgias de ciso... TUDO!) essa mesmo por ser pequena, não senti nada e foi super rápida!

Agora me digam o que acharam!


BJOSSS!!!!

Continuo correndo... mas logo tô de volta!!!!

11 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiiiiiii

    Tenho uma tatoo tb, e tenho vontade de fazer outra no lugar q vc fez...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Lahlah!
    Também amo tattoos, tenho quatro =DDD
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, especialmente pelo significado.
    Eu sou louca pra fazer e esses tempos me decidi que quero uma bailarina, mas estou a procura da bailarina ideal, rsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindaaa!!! Sou doida por tatuagens e tô ensaiando tbm para fazer a próxima! Tbm já sei o que quero, mas não sei aonde exatamente! Tenho uma enorme nas costas (enorme mesmo) e tbm senti uma dor que só Jesus na causa!! hihihi
    Adorei !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma graça Lalah, eu sempre pensei em fazer uma tatoo, mas os anos se passaram e eu acabei deixando d elado, acho que perdi a Vontade kkk...
    Mas, sabe daquela lenda de que você deve ter tatoo sempre em número impar? Então se prepare para a 3ª se você acredita rsrsrs...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha já ouvi isso mesmo!
      Mas quero bem mais, tenho projeto pra mais umas 2 pelo menos kkkkkkk

      Bjos!

      Excluir
  6. Estava pesquisando na net e achei e me identifiquei com sua tatto pq eh do jeito que quero fazer, mais nao acho o molde para levar p fazer. Vc ainda tem e poderia me passar? Obrigada! raqzinha_to@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...