terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Contrato assinado + resultado do sorteio

Bom dia, flores!

Obrigada pelo apoio, também estou me sentindo mto mais segura e tranquila e hoje já assinei o meu contrato com o Plano de Saúde, em 48h já posso me consultar, mas meu baby está liberado pra nascer só depois de 05/12/13 hehe

Enquanto isso quero aproveitar mto esse plano pq adooooro uma consulta kkkkkkkkk sou hipocondríaca dá licença?

E o resultado do nosso sorteio aqui do blog? Não, eu não me esqueci, inclusive a nossa parceria já publicou o resultado ontem no blog dela GS Arte Visual.

Confiram o sorteio direitinho no blog. E a vencedora foi a Janaine do blog Maternidade: Esperança, Fé e Milagres.

Entre em contato com a Grauce para combinarem seu prêmio! Parabéns!!!

E obrigada a todas amigas que participaram!

Bjos!!!!!


9 comentários:

  1. E dá-lhe consultas, rsrs... mas, tá certa, né? Tá pagando então tem que ir em tudo, conhecer, rs... bjo!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que o contrato está assinado, ficará muito mais segura quando engravidar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bgdo Flor .. Q. deus te abençoe !

    Estou te seguindo !

    http://morenajanaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo contrato fechado... agora é só esperar mais um tiquinho hehe
    Obrigada por responder a dúvida do valor...
    E que comecem as consultas kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Plano de saúde é mto importante, principalmente quando se pensa em engravidar, eu vou fazer a cirurgia bariátrica pelo SUS (que aqui na minha cidade é um serviço de ótima qualidade) e depois de 2 anos farei o plano e virar tentante tbm, se Deus quiser!!!

    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha ,uma das melhores coisas hoje em dia é segurança,então foi o melhor,pode ter certeza!
    Beijos
    http://www.cotidianomaterno.com/

    ResponderExcluir
  7. opa!!! maravilha!! Feliz da vida!!! 2013 começou quebrando "regras", pois, nunca havia ganhado nada, nem rifa de pipoca. hihihihih

    Obrigadaaaaaa.

    Entrarei em contato com a GS Arte Visual.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  8. Que bom que deu certo Lalah!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...