quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Voltei + desafio

Bom dia, amigas!

Voltei!

Estou melhor? Ainda não 100%, mas melhorando!

A dona M deu as caras (finalmente) antes mesmo de ir a médica, no dia 22, e pra minha surpresa, fazendo as contas direitinho foi no 35° DC, ou seja, nem foi um atraso tão absurdo assim... puro desespero da minha parte.

Só quero que as amigas entendam que não estou me sentindo assim desanimada e frustrada para engravidar, mesmo pq não estou tentando, lembram? A brincadeira só recomeça em abril, a única coisa que quero é ver meu organismo funcionando direitinho é pedir demais?

Mas enfim, continuo cansada de acordar tão cedo, estressada com tudo, a M veio mas a TPM permaneceu e com uma auto-estima lá no pé do morro.
Mas vai passar, aguardemos...
kkkkk eu ri!

E outra coisa que me deixa pra lá de chateada e deixar meu bloguinho adorado aqui as moscas... mas como ando tão sem assunto, vou copiar as amigas que estão participando desse desafio e participar também, ok? Pelo menos tenho assunto por 30 dias...

Você já conhece? Bom, pelo menos já deve ter visto por aí né...

São as 30 coisas que meus filhos devem saber sobre mim, um desafio onde, por 30 dias vc responde a uma série de questões sobre vc e sua vida.

Acho que ainda estou longe de ter filhos, especialmente na idade de entender alguma coisa que eu escrevo rs mas vou deixando aqui, quem sabe guardado para que um dia vejam e para as amigas saberem um pouco mais de mim também.

As questões são:

1 - Liste 20 coisas aleatórias sobre você
2 – Descreva 3 medos reais que você tenha e explique como se tornaram medos.
3 – Descreva sua relação com o pai de seu filho.
4 – Liste 10 coisas que gostaria de dizer para você mesma, aos 16 anos, se você pudesse.
5 – Quais são as cinco coisas que fazem você mais feliz nesse momento?
6 – Se você tivesse direito a três pedidos, quais seriam?
7 – Qual seria seu trabalho dos sonhos e por que?
8 – Liste cinco paixões que você tem.
9 – Liste 10 pessoas (ou menos) que influenciaram você e descreva como.
10 – Descreva o seu momento mais embaraçoso.
11 – Descreva 10 coisas que irritam você.
12 – Descreva um dia normal em sua vida.
13- Qual é a parte mais difícil em crescer?
14 – Descreva 5 fraquezas e 5 forças que você tem.
15 – Descreva como você conheceu seu marido/pai de seu filho/namorado (enfim) e como ou porque se apaixonou por ele.
16 – Quais são suas 5 maiores conquistas?
17 – No que você gostaria de ser bom?
18 – Qual foi a experiência mais difícil pela qual você passou?
19 – Como você se sentiu ao se tornar mãe/pai?
20 – Descreva 3 memórias significantes da sua infância.
21 – Descreva sua relação com seus pais
22 – Como você se vê em 5 anos? Em 10? Em 15?
23 – Liste 5 hobbies e por que você os ama.
24 – Qual é a coisa favorita e a menos favorita em ser mãe/pai?
25 – Descreva as diferenças entre a sua criação/educação e a que você proporciona a seus filhos.
26 – O que você acha que há de mais errado no mundo, em como as pessoas vivem e pensam?
27 – Se você pudesse escolher um lugar para viver, qual seria e por que?
28 – Como você acha que é visto pelas pessoas?
29 – Quais são suas esperanças e seus desejos para o futuro?
30 – Liste 10 coisas pelas quais você gostaria de ser lembrado.

Amanhã começo com o dia 1... vamos lá!

Bjos!!! 


5 comentários:

  1. Lalah acho q estamos passando pelo mesmo problema sem assunto rsrse adorei a ideia dos 30 dias, to pensando em te copiar kkkkkk se importa? Beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Uia!! adorei o desafio!! Assim que ficar sem assunto quero copiar também pode ser? hauhauhau

    daqui uns dias a tpm passa, a minha é assim também e nossa eu fico destruída, é tao ruim né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Legal o desafio, boa ideia para a falta de inspiração, rsrs
    Bom amiga 35 dias dizem que é normal né?!?!
    Eu tb queria que meu corpo funcionasse direito, mas parece que ele está de sacanagem comigo, rsrrss

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,

    Vim retribuir sua visita e adorei! Muito lindo seu cantinho, já estou seguindo!

    Espero que você se sinta melhor em breve.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse post dos 30 dias Lalah....
    Vou estar acompanhando...

    Beijooos


    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...