segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

"E se é para viver, que seja do melhor jeito..."



Olá, queridas, como estão?
Eu estou melhor e toda a família também.
Quero agradecer muitíssimo à todas as lindas palavras que recebi aqui pelo blog, por email, por msn e por telefone. Vocês me fizeram um bem incrível, obrigada.
Quero agradecer também as orações para a melhora da Sílvia, que graças a Deus, Ele atendeu prontamente. Ela não está mais com risco de vida e seu quadro está progredindo muito bem. Ela está recobrando a consciência aos pouquinhos, mas ainda não está ciente do que aconteceu. Provavelmente esta semana mesmo será transferida da UTI para o quarto no hospital.
Ontem foi a missa de 7o dia do falecimento do Marcos. Todos, especialmente o Di, estão demonstrando uma força impressionante. Era a vontade de Deus, e quem somos nós para questioná-la?
O mais importante de tudo é que a nossa vida continua e com certeza vamos tentar vivê-la da melhor forma.
É por isso que estou voltado aqui. Vou voltar a visitar os blogs de vocês (que já estou morrendo de saudades!) e trazer algumas notícias (boas, de preferência).

Quanto aos assuntos casamentícios não tenho novidades. Mesmo pq não temos falado muito sobre isso. Sinceramente, meu coração não tem a menor vontade de fazer mais festa de casamento. O que está importando para mim é estarmos juntos logo, aproveitarmos cada segundo juntos, e a festa só adiaria nossos planos. Mas, de qq forma, vou pensar direitinho no assunto, conversar com minha mãe (que pega no meu pé, mas é minha conselheira) e na hora certa conversar com o Di.
O que está totalmente descartado é o mês de janeiro. Este se tornou um mês muito triste para todos e eu não quero que meu casamento seja carregado de tristeza e saudade. Por isso, estamos completamente sem data. Vamos esperar para ver no que dá.

A notícia boa é que visitamos nosso apê (na verdade fomos mostrá-lo ao meu irmão) e ele está quase pronto! Cada vez que entro lá dentro me sinto meio "renovada", sei lá... ele está ficando lindo, já tem cara de casa. Estão faltando só alguns pequenos detalhes de acabamento. O construtor nos perguntou se queríamos a voltagem 110 ou 220 e a gente quase ficou sem ar. Pronto, está chegando a hora. Nos prometeram a entrega para o fim de janeiro. (Antes era começo de janeiro, depois passou pra fevereiro, agora voltou pra janeiro... mas na hora que for, será).

Irmos até lá nos deu uma energia extra e fomos dar uma olhada nas liquidações de começo de ano. Havíamos combinado de começarmos a comprar as coisas só assim que o apê fosse entregue, mas nos deparamos com a cama dos nossos sonhos, com o preço que cabia no nosso bolso. E compramos! O primeiro item da nossa casa (lógico que seria a cama, né? rs) Ela é maravilhosa, mega confortavel, super bem feita e ainda vão esperar o tempo que precisarmos para fazer a entrega... direto no nosso apê. Não consegui tirar foto do mostruário então achei essa no site do Ponto Frio.


É isso ai, como eu já disse, a vida continua. E enquanto temos tempo, o melhor a fazer, é vivê-la.

Beijos a todas!!!

7 comentários:

  1. querida!!!que bom que todos estao melhores!!!
    e que a silva melhorou!!!
    tava aki rezando por isso!!!
    linda sua cama!!detalhe igual a minha!!huahauhau pode acredita bastante comfortavel!!!kkkk
    blog ta lindo!!!mil bjux!!!fran

    ResponderExcluir
  2. Está certíssima Lalah! Com o tempo o Senhor conforta o coração de vcs! Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaa, que bom que voce voltou. Sei que a dor ainda machuca muito, mas tenho certeza e fé de que Deus sabe de todas as coisas e cuida de cada um dos nossos coracoes.
    Fico muito feliz por cada uma das suas aquisicoes,e como se fosse comigo mesma, rsssss. a minha novidade e que finalmente vou ficar noiva, estou ate sem folego rsssss, muito feliz mesmo..... olha eu to aqui viu. beijossss no coracaozinho seu.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lalah!! td bem?

    Que ótimas notícias, querida! É bom saber que estão melhores, que você está sendo tão forte, e claro que Deus está olhando por todos vocês, e eu continuo com minhas orações pela sua família.

    Ai que delícia deve ser ver o apê quase pronto, quero muito ver minha casa assim também, estou meeeeega ansiosa! E que delícia começar a comprar os móveis, de agora em diante acho que você terá muitos momentos assim, muitas aquisições para compartilhar com a gente.

    Sobre a festa, acho que vale muito a pena pensar com calma, e talvez tomar a decisão mais para a frente. Agora, por mais que tenham melhorado, vocês ainda estão abalados, e é perfeitamente compreensível que não tenha o menor ânimo para pensar em festa. Relaxe florzinha e deixe as coisas acontecerem com calma.

    E sobre a cozinha... está tão difícil decidir! Também sou fã das cores claras, mas não quero que fique com cara de hospital, nem amarelo com cara de hepatite... Mas talvez uma casa básica com alguns enfeites coloridos, pq eu tb gosto um pouco do chegay, só tenho medo de enjoar rápido demais...

    Muita força para vocês e um super beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor isso é verdade temos que viver da melhor forma possivel....ahhh a cama com certeza é primordial rsrsrs parabens pela aquisição e vou ficar muito feliz se me linkar viu claro que pode...vou achar o máximo ver meu bloguinho ali no ladinho rsrsrs eu vou linkar vc tambem ...bjão

    ResponderExcluir
  6. Lalahh que bom que todos estão melhor, Graças a Deus ela está se recuperando bem! É tão dificil neh? Mas fiquei feliz pelo seu noivo ta sendo forte pq Deus sempre dá forças qnd a gente mais precisa!
    E realmente renova ir no apê né?! Nossa so de ver o meu grandinho da maior felicidade rsrsrs imagina ver ele quase pronto!
    Pensa q seu primo e cunhado quer ver vcs dois muito felizes!

    bjusss lindaa

    ResponderExcluir
  7. Fiquem tranquilos, que as coisas se ajeitam aos poucos....bjos

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...