quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Vestido de noiva: celebridades parte II

E para quem gostou daquele post em que trouxe alguns vestidos de casamento das famosas, selecionei mais alguns para comentarmos, elogiarmos e criticarmos tb, lógico, pq às vezes, até as "poderosas" erram.
Desculpem a qualidade de algumas fotos, mas foto de internet é phoda. (Clique nas imagens para vê-las maior)

Alinhar ao centroGwen Stefani - excêntrica como sempre, não poderia deixar de inovar no seu vestido de noiva, né? Esse degradê rosa na barra do vestido deu um ar muito moderno a produção.

Nicole Kidman ficaria linda até enrolada em papel higiênico, né? Mas esse vestido com essa manga "princesa" ficou muito meigo, bem no estilo dela.

Elisabeth Hurley (lembra aquela que era casada com Hugh Grant qdo ele foi pego com a boca, hm... na botija?) não faz muito meu estilo, mas o vestido ficou sério, sem ser "senhoril" demais.

Esposa do Faustão (não sei o nome - e fiquei com preguiça de pesquisar, ok?) - Completamente diferente do padrão "noiva" com esse vestido preto, mas achei que ficou muito chique com todo o brilho, só não gostei do buquê, contrastou demais.

Jéssica Simpson - Adoro esse vestido, acho lindo a renda, amo o detalhe do tomara-que-caia, mas o buquê tb... hm... bem duvidoso.

Christina Aguilera - é outra que é toda modernosa e não poderia casar com um vestido tradicional, mas mesmo assim acho que ela deu uma exagerada nessa cauda (ainda mais pq ela é mtoooo baixinha e magrinha, deve ter ficado uma "coisa" pessoalmente).

Esposa do Roberto Carlos (tb não sei o nome e tb não me dei ao trabalho de pesquisar) - Tb adooooro esse vestido, é bem clássico e elegante, reparem na renda do véu - amo!

Isabela Fiorentino - tá bom que essa é outra que ficaria linda até vestida de papel celofane, mas esse vestido dela tb é lindo, mto tradicional e charmoso (só achei que ela ficou meio "sem peito" no tomara-que-caia mas as vezes é paranóia minha rs)

Salma Hayeck - Gostei da parte de cima do vestido, o corpete justo e brilhante, mas a saia... impressão minha ou ficou com uma cara de plástico amassado?

Agora, alguns casamentos na ficção que eu ADOREI os vestidos:

Personagem da Jessica Alba no filme O Quarteto Fantástico e o Surfista Preateado - simples e lindo, mas esse cetim justíssimo desse jeito, só com um corpão desse, né?

Personagem da Jenifer Lopez em A Sogra - a foto não ficou mto boa, mas esse vestido É perfeito. O tecido, o caimento, td! Eu só tiraria as luvas, mas é gosto pessoal.

Personagens de Anne Hathaway e Kate Hudson em Noivas em Guerra - (detalhe que essa foto os vestidos estão desarrumados, o da esquerda está rasgado, pq foi após uma cena de briga) mas eu adoro os dois. Não sou mto fã da saia de tule da Kate, mas no conjunto ficou legal. O da Anne eu prefiro, principalmente esse tom, meio off-white (é assim que escreve?).

Por eqto é só!
Bjo enorme a todas!

7 comentários:

  1. Ainnn..cada vestido lindooo...o 1º não gostei!
    flor..tem selinho pra vc tá?

    bjinhoss

    ResponderExcluir
  2. oi Lalah!! Td bem?

    Vc já sabe do outro post que eu adoro ver esses vestidos! Sempre tem modelos lindos e lançamentos maravilhosos!

    Eu amo este da Jennifer Lopez, A Sogra, acho lindo demais! Adoro ver esse filme principalmente por causa dessa parte (e pelas boas risadas, é claro). E sou fã dos clássicos, gostei do da Jéssica Simpsom e o da esposa do Roberto Carlos. Mas se tivesse um corpão usaria um bem justo mesmo. Acho lindo, mas além de ser magra, tem que ter todas as curvas nos lugares certos, é tão impossível... :S

    beijinhos! Adorei o post!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,

    É minha primeira vez aqui, mas já vou te linkar tá!!!

    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir
  4. achei o da aguilera UÓ kkkk
    o da gwen me lembra sorvete,adorei
    a esposa da faustao tb ta LINDA gente
    mas meu fave eh o da kate hudson no filme
    eu AMO essas saias assim sis
    vou casar feito um bolo de noiva

    ResponderExcluir
  5. Pra vc ver o qnto eu gosto, jà saimos compramos, nem esperamos pelos presentes!
    Sabe q eu adorei o vestido dessa Elizabetbh, e ainda tiraria a bolsa e as alças.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Lalahhzitaaa até que hoje a maioria são bonitos nehh?? Agora a esposa do Faustão se superouuuu..PRETO? Tb casando com o faustão só podia ser isso rsrsrs
    E tb amooooo vestido off-whitee

    Bjuss

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...