quarta-feira, 19 de maio de 2010

Minhas crianças: uma fofura!!!

Pois é, gente, hoje não vou falar pra vcs da Nina e do Théo e nem dos meus aluninhos queridos. Mas também são as "minhas crianças"; e com muito orgulho apresento a vcs, minha dama e meu pajem: Anna Julia e Lucas.


Eles são nossos sobrinhos (filhos do irmão mais velho do Di) e são irmãos (apesar de completamente diferentes - o Lucas é loirinho, do olho verde e a Anna é moreninha). Ele tem 6 anos, vai fazer 7 em setembro e ela tem 3, vai fazer 4 em julho.

E o melhor de tudo é que eu não queria colocar no nosso casamento crianças que fossem somente fofas, queria crianças que significassem mto pra nós, e olha como esses dois significam viu! A Anna é super apegada comigo, adora pentear meu cabelo e ama que eu faça as unhas dela (precoce né kkkkk) e o Lucas é mto fã do tio dele, adoro dar voltinhas de moto e jogar videogames por hooooooras.

Dai que sempre tive os dois em mente para nossa dama e pajem, e só agora criei coragem para pedir ao pais deles (eu e minha maldita vergonha! kkkkkkkkk). Eles adoraram e as crianças então! Outra coisa boa é que a roupinha deles já está incluída no pacote do meu vestido. Os vestidinhos já deixei 2 pré-escolhidos, falta só decidirmos.
Mais pro fim do ano, quando forem fazer as provas, conto tudinho pra vcs.

_________

Meninas, queria que me ajudassem com um detalhe. Queríamos um outro sobrinho nosso pra porta-alianças. Mas vcs já viram porta-alianças menino? Estou perguntando pq eu nunca vi e não sei se é normal ou não... o fato é que as outras meninas da família são mto pequenas (queríamos mto que fosse a Ana Luiza - filha do irmão do Di que faleceu, mas ela não vai ter nem 3 anos em janeiro e não desgruda da mãe de jeitoooo nenhum), então teria que ser ele sozinho. O que vcs acham?

Beijo grande pra todas!!!!!!!

17 comentários:

  1. oiii, são muito lindinhos mesmo

    E respondendo sua pergunta.. pode ser gurizinho sim..no meu casamento será meu irmão mais novo !

    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lalah, acho super normal e lindo... se no meu casamento minha avó não fosse levar as alianças, minha segunda opção era um pagem.
    Olha essa foto que encontrei na net, aí só depende da criatividade: http://1.bp.blogspot.com/_izOIUgowiVs/S749T3phQNI/AAAAAAAAAXs/m9ZHqH2ff8w/s1600/almofada+alian%C3%A7a.jpg

    ResponderExcluir
  3. Lalahh lindo seus sobrinhos!!

    acho que vai ficar lindo meninos levando as alianças tbm...vi em uma foto um menino arrastando um carrinho grande com as alianás em cima e ficou lindo...principalmente a roupinha dele...ele estava com uma calça com suspensório e uma boina da mesma cor...estava com cara de criança mesmo e não de "adultinho"...

    se eu achar a foto de mostro!

    beijoo*

    ResponderExcluir
  4. oie,..
    que lindos...são umas fofuras néh...

    eu acho que não tem problema não Lalah...
    pode ser gurizinho sim!!!

    ResponderExcluir
  5. Lalaaah, q kids mais fofoooos!

    ó, no meu casamento, quem vai levar as alianças é o irmão do Felipe, que vai ter uns 7 aninhos na época...

    Bjks

    ResponderExcluir
  6. É tranquilo lalah, não tem problema não...mas que fofuras eles são. beijo

    ResponderExcluir
  7. QUe lindinhosss.. Vão ficar uma graça de pajem e daminha!!!
    O meu sobrinho de 1 ano e meio e minhas cunhadinhas uma de 4 e outra 5 aninhos vão entram...hehe.. é uma graça!!
    bjkaaas

    ResponderExcluir
  8. Ai Lalah!! eles são tão fofos!! vão ficar lindos demais!!! :D

    E já vi vários carregadores de aliança meninos, fique tranquila! :) Ficam tão lindos de terninho e gravata, parecendo homenzinhos grandes, rs... adooooooooooro!!!

    Bjs flor!!

    ResponderExcluir
  9. Lalahhhh...que LINDOSSSSSS! Tem umas carinhas de sapecas rsrsrs.

    Agora eu acho o máááximooo porta aliança menino..o meu so não vai ser pq minha afilhada vai ter um troço e eu tb queria mt ela levasse. Fica lindo eles com a caixinha aii mtmtmtm fofooo

    BJuss

    ResponderExcluir
  10. Muito legal o seu blog. Amei!
    Lançamos esta semana o nosso também, dá uma espiadinha lá www.greenleafbrasil.com.br. Tem uma dica para casamento bem legal (post: véu, grinalda e aroma). Nos inspiramos numa cliente nossa.

    Beijos e parabéns pelo blog.

    Gisele

    ResponderExcluir
  11. Oi Lalah...
    São lindos...eu tenho certeza que eles vão ficar fofíssimos de dama e pajem viu!!!
    E em relação ao menino ser o porta- alianças, eu nunca vi não, mas, como o casamento é seu, nada impede de fazer do seu jeito né!!!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  12. Oi, Lalah! Não tem problema ser menino não! Já vi muuuiiitas fotos de casamentos com meninos levando as alianças... muitas vezes só tem 1 menino mesmo!
    Parabéns pelos sobrinhos, hein!? São lindos! Vão fazer o maior sucesso no teu casório!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  13. ah sis,acho q nao tem problemas em ser meninos nao
    e seus sobrinhos sao uma gracinha
    brigada pelo comment la no blog,amo vc
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Meu sobrinho foi meu "porta-aliança"...meu pajem...e foi lindo... é comum, sim... fica tranquila. bjos

    ResponderExcluir
  15. Oi, Lala! Tb estou planejando meu casamento e então encontrei o seu blog. Adorei! Qto ao porta-aliança ser menino, não tem problema não. Eu mesma estou pensando em colocar meu afilhado para levar as alianças.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. No problem, pode colocar menino com a aliança, basta ter um porta aliança mais másculo, digamos assim! Suas crianças são fofas e ótimo saber que elas gostaram da idéia!

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...