domingo, 15 de agosto de 2010

Contagem regressiva + presentes + novidades


Mais uma contagem regressiva! Êêê, adoro!

Hoje faltam exatamente 5 meses para o meu casamento! Isso mesmo, a partir de agora posso contar nos dedos de uma só mão! rs

Estou feliz pq meu check list está bem em dia e tenho certeza que vou conseguir resolver TUDO que preciso com a antecedência que quero. E não, ainda não entrei de fato na TPC. Só tenho minhas fase de desânimo e mal-humor, mas é só a vida, não posso por a culpa de tudo nos preparativos do casamento, né?

E posso estar realmente no meu Inferno Astral, mas não posso dizer que o Universo está conspirando contra mim. De jeito nenhum! Esta semana aconteceram coisas realmente importantes pra nós!

- Nossa parede está pronta! Estamos esperar terminar de secar bem (e ficar com a cor definitiva) e vamos lá hj a tarde ver o resultado e tirar fotos para vcs! Ontem (eqto ainda estava molhada e mais escura eu já gostei mto, vamos ver como realmente ficou!)

- Ganhamos tantos presentes importantes das irmãs do Di: ganhamos o rack, a mesa da sala de jantar e os armários da cozinha. Amei tudo (afinal pudemos escolher td! rs) acho que o Di tirou algumas fotos com o cel, vou ver com ele e caso tenha tirado, trago pra vcs tb!

- Estamos correndo atrás do Construcard da CEF para ver se conseguimos crédito para fazer nossos armários embutidos (não que seja um luxo desnecessário, mas nos espaços deixados realmente só cabem móveis planejados, não adianta!). Já que a grana que tinhamos guardado para isso, tivemos que pagar pq ficou faltando no financiamento, esse vai ser o único jeito... Acredito que essa semana vamos ter a confirmação se conseguimos ou não!

- Estamos pertinho assim de fecharmos nossa Lua-de-Mel! Tivemos várias reviravoltas com nossos planos, mas acho que agora vai dar certo! Depois conto a saga todinha pra vcs! rs

Um ótimo domingo para todas e uma semana maravilhosa!!!

9 comentários:

  1. Fico feliz pelas suas conquistas! Estou torcendo pra que td de certo! E falta só 5 meses, que felicidade!!!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia, eu tbm estou na contagem super regressiva, e em cinco meses eu vou morar com o noivo, ele mora em outra cidade e tal... A expectativa é absurda hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa Lalah 5 meses, está pertinho!!
    Poxa deve ser uma delícia começar a ganhar os presentes, e qto ao construcard, tenho uma amiga que fez e ñ teve tanta burocrácia, acho q dá tdo certo!!

    Estou com tanto medo de ñ ter minha lua de mel =(

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  4. Lalah se prepara, vai passar voando. E sobre o construcard, eu peguei para pagar as coisas da reforma, e realmente é um ótimo negócio e super tranquilo de conseguir. Beijos

    ResponderExcluir
  5. quanta coisa boaaa...nossaa...
    parabéns...
    e esta quase ...quase...hehehe

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas conquistas...Tá chegando só mais 151 dias (como o meu)!
    BjOs!
    Su

    ResponderExcluir
  7. Qta coisa boa lalah! parabens

    um beijo

    ResponderExcluir
  8. Lalah (por acaso seu nome tb é Larissa???) vc vai casar no mesmo dia q eu!!! Tow com um frio na barriga, ainda n fechei filmagem nem DJ. Boa sorte pra vc!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...