quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A cegonha tá a solta!

Meninas, a cegonha tá a coisa mais louca no meu casamento! rs

Acreditam que das 8 madrinhas que vamos ter, vamos ter 3 gravidinhas? (Uma acabei de descobrir ontem!)

O melhor é que em 2011, esses "sobrinhos" lindos estarão por aqui! E enquanto os bebês não vem por aí, mostro pra vcs minhas futuras mamães queridas (por ordem de gravidez rs):

Cecília - esposa do melhor amigo de infância do Di, já é mamãe do nosso afilhado Bruninho e agora está esperando a Anna Jullia (está prevista pra nascer no fim de janeiro, então no casamento vai estar as portas rs)
(Foto antigassa, deve ter no mínimo uns 4 anos)

Juliana - esposa do irmão do Di (fomos padrinhos deles em 2007), já estava tentando há um tempo e agora está grávida de 4 meses do(a) nosso(a) sobrinho(a) (ainda não sabe o sexo do baby)
(Casamento da Juliana e do Julio)

E hoje... abro o email e recebo a notícia da gravidez de quem? Da Dri - minha amigona, afilhada e madrinha de casamento (fomos padrinhos deles em março deste ano), o Filipe está morando fora para estudar desde junho e só vem de vez em quando e mesmo assim Deus abençoou com esse presentão que está chegando aí ano que vem. Ela está de 2 meses e tb não sabe o sexo do baby (estou torcendo pra uma menininha pra eu enfeitá-la igual uma mini Barbie hehe)
(Casamento da Dri e do Filipe)

E tb não poderia esquecer de uma grávida mto especial, que não vai ser madrinha, mas uma convidada mto querida, minha amiga da época da facul, Ana Lissa, que está grávida de 6 meses, esperando o Heitor, nosso pequeno príncipe!
(Minha colação de grau, em 2007)

Dizem que ter grávidas no casamento é sorte, então eu e o Di estamos sortudos ao cubo! kkkkkkkk E vai que aparece mais alguma até lá? rs

Parabéns a todas as mamães que eu amo tanto!!! E beijos pros bebêzões amados que vem por aí, que tenham saúde pra dar e vender!

9 comentários:

  1. Nossa, a sua amiga se casou de vermelho! Que diferente, eu não tenho coragem, mas acho lindo!
    Parabéns à todas as mamães!
    No meu casório acho que não vai ter grávida, vão ter muitos bebês, que nasceram este ano.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Amiga parabéns as mamães e muita sorte pra vocês =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que legal!!! Parabéns para as mamães!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Quanta sorte!! rs

    Parabéns as mamãe amadas =D

    Beijos
    ;**

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho mts babys no meu casamento, amigas que tiveram bebê esse ano, grávida por enquanto nenhuma, mas quem sabe né?!?!

    Parabéns a elas e adorei o enfeitar como 'mini barbie", eu faço mto isso com minha sobrinha, rsrsrs

    Bjinhus!!

    ResponderExcluir
  6. Eita titia que vai poder corujar muito! Tá chegando! Bjos

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkk
    nem preciso dizer que pensei
    CRUZESSSSS
    kkkkk

    bom amiga, prepare-se... afinal ser tia é uma super responsabilidade.....
    beijos

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkk
    nem preciso dizer que pensei
    CRUZESSSSS
    kkkkk

    bom amiga, prepare-se... afinal ser tia é uma super responsabilidade.....
    beijos

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...