domingo, 26 de dezembro de 2010

Lembrançinhas + boneca + saldo de Natal


(Meninas, kd vcs que sumiram daqui?! =;[ )

Pois é, mas pelo título já notaram que o post hj vai ser grande né?

Lembram que eu estava super na dúvida com relação às minhas lembrançinhas? Pra quem não se lembra eu não queria dar nada que fosse comestível, a grana tava suuuuuper curta, mas eu queria mto presentear meus convidados com lembrançinhas.

Daí que conversando com a minha mãe, saímos a busca de lembrançinhas de última hora (poucas pessoas já estão aceitando encomendas pra 3 semanas ¬¬). E não é que no fim minha mãe resolveu pagá-las pra mim (aêêêê!!! *aplausos pra mamy que está me ajudando D+!), MAS ela quem decidiu sobre as lembrançinhas e eu concordei e agora estou até gostando.

Então... vamos dar bem-casados pros nossos convidados. Gente, eu nunca comi isso na vida (kkkkk) mas vão ficar mto bonitinhos, vão ser enrolados em um tecido dourado e amarrados com uma fitinha preta, depois todos vão ficar em uma cesta pra serem entregues no fim da festa, no fim acho que vai ficar bacana (pelo menos os convidados não sairão de "mãos abanando" kkkk). As tags com nossos nomes, eu fiz e o Di cortou (tirei foto, mas não descarreguei a máquina, depois trago pra vcs). Para vocês terem uma noção separei algumas imagens bonitinhas:




Os nossos serão mais ou menos assim, mas as cores invertidas (tecido dourado e fita preta)Ah e não serão de papel como os acima, mas de tecido
______________________

Mudando de assunto, estávamos lá nessa loja (que trabalha com artesanatos e tal) e a dona me dá a ideia de encomendar uma bonequinha de pano para a Anna Julia (minha dama) entrar na Igreja. Eu já tinha visto e acho lindo, só que achei que era uma pequena furtuna e.... que nada! As bonecas dela são mto lindas e o preço acessível, acabei encomendando. Assim que ficar pronta na semana que vem, mostro pra vcs! Algumas inspirações:


d

______________________

E mudando de assunto mais uma vez: O Natal aqui em casa foi legal, só nós mesmo (eu, mamy, papy, irmão e Di - como sempre) mas sei lá, estava me sentindo meio melancólica, sei que se DEUS QUISER ano que vem estaremos juntos, mas vai ser diferente, não vou morar mais lá, vou ser uma "visita", sei lá, preciso me acostumar com isso.
Pra piorar, na manhã de Natal, Pipoca, o cachorrinho do Di, morreu atropelado, ele ainda era filhote, tadinho... vai fazer mta falta, o Di está super chateado.


7 comentários:

  1. Oi Lah!!
    Eu tb no final das contas optei por dar o bem casado, se até lá meu salário aumentar um pouco e sobrar dinheiro vou dar um mimo diferente, mas por enquanto só fechei os bem casados q minha mãe irá pagar tb, rsrrsrs
    E Tb farei com tecido!!

    Depois quero ver as bonequinhas, queria mto uma pra Thauany, mas ñ sei se vai sobrar $$$

    Bjinhus!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lah.
    Que bom que conseguiu resolver sobre as lembrancinhas. Quem tem MÃE, tem TUDO.
    Tenho uma dica, que tal colocar os bem casados em cada lugar da mesa dos convidados. Acredito que seja bem melhor do que entregar no fim da festa, pois mts pessoas vão embora antes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ADORO bem casados de lembrancinha! Acho bem melhor do que ganhar algo não-coméstivel rsrrsrsrsrs E preto com dourado vai ficar lindo :) Parabéns pela escolha!

    Ah, feliz natal atrasado! Espero que voce tenha aproveitado bastante a comemoracao com sua familia. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. adoreei essa ideia da bonequinha!
    muito fofo!
    bjaao mana!

    ResponderExcluir
  5. Menina!! Qta coisa!!!!!

    E a data está mega próxima....que loucura , né?!

    Eu não sumi não...estou sempre por aqui!

    Amei todos os detalhes e morri por dentro de saber do cachorrinho!!!
    Sou louca por filhotes...teria um treco se algo acontecesse com um dos meus...

    Beijocas mil

    ResponderExcluir
  6. Fia, pelamordedeus, vc é formada em LETRAS... para de escrever LEMBRANÇINHAS!!!!!

    C + I = CI

    ResponderExcluir
  7. Oi Láh!!

    Suas lembrancinhas ficaram lindas, certeza =D

    Sobre as bonecas, adoro a idéia ;)

    Beijos
    ;**

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...