quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Daqui 30 dias!!!

Esse é o último mêzinho que vou ter que esperar!

Gente, é alegria demais! Quero que o tempo voe e meu grande dia chegue o mais rápido possível!

Que Natal, que Reveillon, que nada! Eu quero mesmo é que chegue o dia 15 de janeiro! rs

Será que dou conta de fazer contagem regressiva de horas e de minutos? Kkkkkkkk

Hoje amanheci mto empolgada! Em 30 dias estarei casadaaaaa!!! Como a mensagem que meu amor me mandou ontem (referindo-se ao casamento civil, claro)


Não é lindo?! rs

Logo logo trago meu Check List da reta final!

Beijos animadíssimos!!!!

15 comentários:

  1. hahaha, que fofinho!
    Pois é, pensar nisso da friozinho na barriga né? rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa só de pensar me dá frio na barriga =)
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Que fofo!! Que apaixonado!!!! Tá cheggaaannndoo!!! =D Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Ta chegando a hora!!! Tá chegando a hora!!

    Agora falta pouco... ansiedade a mil né??

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Como ele foi lindo...è está chegando ein...Empolgadissima...kkk
    bjin

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda, está pertinho pertinho =D

    Beijos
    ;**

    ResponderExcluir
  7. O Ju ontem tb mandou e-mail dizendo, faltam 10 meses...parece mto, mas fica cada dia mais perto e vc então, q alegria Lalah, 30 dias menina...

    Bjinhs!!

    ResponderExcluir
  8. Ti fofo!! Deve ser díficil controlar a ansiedade!!! Estou torcendo por vcs! Vai ser um dia maravilhoso!!!

    Besitos

    ResponderExcluir
  9. eu lembro qdo faltava 1 anooo! ai meu Deus!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá! Amei seu blog, amei as postages, as imagens, tudo muito lindo!
    Aproveito para e convidar à conhecer o meu:
    http://www.guardaroupasonline.blogspot.com
    Espero que goste!

    ResponderExcluir
  11. Mas que fofo o seu noivo *-*
    Esse mês que vai faltar vai passar voando, pois daqui uma semana é Natal, na outra Ano Novo e depois só mais dois finais de semana!
    Bjus e felicidades =D

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...