Pra quem me acompanha aqui desde o começo sabe que eu perdi meu cunhado/primo após o reveillon do ano passado e depois disso eu nunca mais fui a mesma com relação à veículos+estradas+viagens... se vc já perdeu alguém muito querido em um acidente, ou conhece alguém que perdeu, sabe do que estou falando.
Já vai completar um ano e é uma dor que não passa. E quando vai chegando essas épocas de feriados importantes meu coração vai ficando apertadinho. E por saber que tragédias acontecem sim, mas podem ser evitadas, que quero deixar esse alerta.
Deus sabe o que faz, mas não podemos descuidar, né? Então antes de pegarmos a estrada, ou deixar com que nossos parentes/ amigos peguem vamos prestar atenção à detalhes fundamentais: fazer a revisão prévia do veículo, obedecer a velocidade e as regras do local onde se está trafegando, cinto de segurança SEMPRE, descansar bem antes da viagem, não beber, nem um golinho peloamordedeus né (que já pode fazer a diferença), atenção sempre, com vc e com outros veículos, para as crianças, NÃO SE ESQUEÇAM da cadeirinha (foi ela quem salvou a minha sobrinha).
Eu sei que todo mundo está cansado de ouvir essas recomendações, mas faço questão de repetir qtas vezes for preciso e pedir que passem adiante.
Não vamos deixar com que vidas se percam antes da hora, que famílias sejam destruídas, que a alegria das festas se torne uma tragédia.
Amanhã volto com um post mais animado! rs
Beijoooos e JUÍZO!!!
________________
Recadinho -> Mimi, florzinha, passa lá no Magazine do Shopping e vê a nossa lista, tenho certeza que o que vc escolher vai ser de coração e vai ser SUPER bem vindo! Saudades, viu! Espero que esteja tudo bem por aí!
Lalah, vc está certíssima, muitos imprudentes continuam fazendo besteira pois nunca sentiram as conseqüências de seus atos.
ResponderExcluirBJos